18 de março de 2022

Mensagem na Bênção Ministro- 06/03/2022

Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos Doutrinadores, minhas filhas, forças que movimentam as energias dessa casa, que cada um de vocês, busque a força interior de suas almas, força do Jaguar, para que nós possamos passar por todas as adversidades, essas energias que chegam, que são encantadas nos trabalhos essa casa, não ganhem força, pelo contrário que ela sejam recebidas e acolhidas com amor, mas com respeito.
Porque uma coisa pode se tornar pequena ao mesmo tempo, a outro tempo se torna uma coisa poderosa. Temos que saber olhar com olhar espiritual mais afinado, não é com coisa brutas, que conseguimos ultrapassar as leis, é pela simplicidade, é pelo um toque, é um respeito, que tudo isso é se transformado umas coisas que tantos nos precisamos chamado-se amor!
Procure, meus filhos, a força dos mentores de vocês, não esquecem deles não, porque eles não esquecem de vocês, eles não se afastam de vocês, e me perdoe quem se afasta deles são vocês e ao se afastar, eles não conseguem manipular as forças e quem manipulam as energias e vocês já sabem disso, mas vou reforçar meus filhos, são as correntes negativas! Aí tudo tem um preço! Tudo tem uma negociação, até aí, agora, entra as forças obsessivas dos cobradores de vocês e essas falas minhas chequem aos meus filhos que fazem necessário, porque uma doutrina de cobrança! É um julgamento! É um julgamento de vidas transcendentais, que cabe o reunir de forças e energias para que age uma grande libertação e só poderá haver uma libertação, se uma conduta, se há uma força e se há uma construção de energias, meus filhos! Salve Deus! 
E a melhor força e o melhor canal que isso pode ocorrer e transmitir essas forças é os tronos, os tronos são libertadores, ali que faz toda a diferença, meus filhos! 
Então vamos prosseguir cada vez mais, se isso não está pronto, se aquilo não tá pronto, calma meus filhos! Tudo há um cronograma no mundo espiritual! Salve Deus! 
Mais uma vez procurei chegar no coração de cada um de vocês, meus filhos e minhas filhas! 
E é de uma grandeza e de uma felicidade estais aqui mais uma vez! 
Salve Deus meus filhos! 
___ 
Áudio: