9 de dezembro de 2021

Mensagem na Bênção do Ministro- 05/12/2021

Salve Deus! Meus filhos queridos!
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Mais uma vez, estou diante dessa força do amor, da evolução espiritual e do esplendor do nosso Senhor Jesus Cristo!
Tribo de Seta Branca! Jaguares desse Amanhecer!Procure dentro do coração de vocês, buscar a forças dos vossos mentores, a força do amor, da compreensão, da força divina, de tudo é uma construção de forças, e dentro dessa construção de forças, meus filhos!
Tem que ser extraído, a força da libertação dos vossos espíritos, e para que essa libertação ocorra meus filhos, existe o trabalho, uma manipulação de forças, para que essas energias, dê sustentação a essa casa. Porque cada força tem um pedacinho de vocês, então meus filhos vocês não estão desamparado, pelo contrário, vocês estão sendo cada vez mais, sendo assistido e aplaudido, pela espiritualidade maior.
Paciência, meus filhos!
Tudo é um campo de força, e cada um, vai adquirindo seu campo dentro do teu eu, vai buscando pra si próprio as forças que querem serem produzidas. Então produza o amor, e para chegar essa força, à trabalho, à conduta, à seriedade em que vocês estão acreditando!
Estamos fechando esse ano, meus filhos! E vamos acreditar no que vocês podem fazer e farão no amanhã!
Salve Deus!
Mais uma vez, procurei chegar no coração cada um de vocês!
Tenham fé, amor, no coração de vocês meus filhos!
Salve Deus!
___
Áudio: