5 de janeiro de 2022

Mensagem na Bênção do Ministro- 02/01/2022

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Minhas filhas, meus filhos, Jaguares desse Amanhecer.

Mais uma grandiosa bênção sendo realizada nesse dia de hoje.
Para mais uma transformação do espírito, continue meus filhos, nesse padrão vibratório, buscando o alívio para o seu espírito, para a sua personalidade espiritual, continue trabalhando, meus filhos.
Feliz daquele Jaguar que vai se encontrando consigo mesmo, que vai suavizando o teu fardo espiritual.
Por que, meus filhos?
As correntes chegam e vão ganhando forma na vida e no caminhar dessas forças, e se tornando um formigueiro, meus filhos, lentamente vai se formando, e começa se manifestado as forças vem e tem que ser controladas.
Então não deixe que essas energias tomem forças, através do trabalho, da conduta doutrinária, do amor de Nosso Senhor Jesus Cristo no coração de cada um de vocês.
Para que essas forças não tomem os caminhos de vocês.
Existe o alimento da carne do corpo, mas também existe o alimento do espírito que é os trabalhos!
Os trabalhos que vocês vão desenvolvendo no caminhar de vocês. Cabe a vocês decidir do que vocês vão alimentar o seu espírito.
Chegam nessa casa, meus filhos, com amor, com amor, vocês vão sair cada vez mais com essa energia se chamada amor no coração de vocês.
É a luz que conduz a missão de vocês, não deixe que essa luz se apague.
Vou dar um exemplo para vocês:
- Entre o Sol e a Lua – quando vocês trabalham vocês trazem a luz para vocês, para que vocês possam passar pelas dificuldades, sem essa luz dos trabalhos, vocês não conseguem passar, estacionam no tempo e ficam iguaizinhos no deserto, pois enxergam a mesma coisa, mas muito já se passou e seus pés estão cobertos de areia, então conseguem mais caminhar.
Então, meus filhos, é trabalho, é o amor façam isso, e só assim a missão de vocês tornarão mais suaves e todos tem uma missão a cumprir sem exceções.
Salve Deus!
Mais uma vez procurei chegar no corações de cada um de vocês, meus filhos. Deixo  a minha luz a minha paz para que possam cada vez mais caminhar.
Salve Deus!

___
Áudio: