11 de novembro de 2021

Mensagem na Bênção do Ministro- 07/11/2021

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve deus meus filhos doutrinadores, minhas filhas!Que essas grandiosas energias, amacês trazidas do mundo deus pai todo poderoso, para a realização dessa bênção nessa casa, no dia de hoje. Nessa força bendita e da justiça de nosso Senhor Jesus Cristo e do amor.
Meus filhos! Há muito o que fazer, a caminhar, a construir, a forças do livre arbítrio e a força do julgamento, que pesa essa balança, para dar o equilíbrio do espírito. Procure deixar, equilibrada!
Salve Deus!
Quando deixamos meus filhos, um valor de lado, esse valor ele vai sendo impregnado por algumas forças, e essas forças exige um trabalho. Conturbador, vamos dizer assim, meus filhos, de ser manipulados, atrasando alguns processo de evolução, tanto de vocês, dessa casa.
Salve Deus!
Filhos! Cada um de vocês têm uma responsabilidade muito grande espiritual. Vocês são representados aqui nessa casa, nesse mundo terreno pelo uma força, pelo uma chave espiritual, que cada um traz sua força, sua energia, tua missão. E a espiritualidade maior dá toda a condição necessária pra que isso tudo possa ser concluído, encaminhado, trabalhado, dentro das forças, que são manipulados aqui.
Acredite meus filhos, que vocês podem realizar! Fácil não é meus filhos! Sempre, sempre, sempre meus filhos, vocês foram orientado, que têm regaçar as mangas, e trabalhar, deixar alguns valores terrenos, algumas vamos dizer assim essa palavra, conforto, para que possa construir um caminho, uma evolução espiritual pra vocês e para o invisível. Então meus filhos, lembrem-se é uma responsabilidade de todos! se doem, que o resultado só jesus pode avaliar e pode concluir essas energias.
Salve Deus meus filhos!
Mais uma vez procurei chegar no corações de vocês meus filhos querido!
Então meus filhos, vamos trabalhar!  Porque o jaguar é cheio de mudanças. E dentro dessas mudanças, vamos aproveitar o que é de melhor!
Salve Deus meus filhos!
___
Áudio: