Salve Deus
Finalmente, estamos nos despedimos deste lastimável ano de muitos sofrimentos, de muitas dificuldades, de muitas infelicidades e de muitas tristezas.
Nesta nossa caminhada evolutiva de 2020, fomos e estamos sendo submetidos a duras provações.
Com a atual situação e em respeito às determinações terrenas, ficamos por um tempo impossibilitados de manipular nossas energias nos templos. E, depois de mais de 25 anos, novamente não teremos a oportunidade de recebermos a mensagem divina dos planos superiores, através de Pai Seta Branca, em sua roupagem mais sublime, Salve Deus.
Talvez, a palavra chave do ano de 2021 seja esperança, esperança para uma situação mais favorável, esperança para recuperarmos o que perdemos, esperança para um ano melhor.
Mas somente esperança não basta, precisamos que realmente aconteça e, para isso, precisamos recordar a base dessa Doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo: Amor, Tolerância e Humildade.
Então meus irmãos, filhos de Pai Seta Branca, neste ano que começa, precisamos continuar vibrando amor, ter conduta doutrinária no dia a dia e, especial, ao trabalharmos nos templos, respeitando as leis físicas da Terra ao aceitar as mudanças que ocorrerão, para que possamos não somente retomar os trabalhar, mas dar a sua continuidade.
Vamos relembrar de nosso juramento junto aos nossos mentores, possibilitando que eles nos tragam as energias para suportarmos as dificuldades, permitindo paz, equilíbrio, harmonia, saúde.
Que os mentores do astral superior, em especial, os vossos, te protejam e abençoem, neste novo ano de muitas incertezas.
Salve Deus
Adjunto Remano
Mestre João Fernando