13 de novembro de 2020

Mensagem na Bênção do Ministro- 01/11/2020

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Deus meus Filhos e minhas Filhas, mais uma grandiosa bênção está sendo realizado no dia de hoje, na lei do nosso Senhor Jesus Cristo e na Força da Espiritualidade Maior.
Que nos possamos meus Filhos, cada vez mais aumentar esse Padrão Vibratório de Amor, de Luz e de Libertação pra quem tanto necessita.
Vocês são felizes meus Filhos, estarão cada um, com suas necessidades no dia de hoje.
Falar de Amor é fácil, falar de conduta é fácil, mas vivenciar ela é um peso diferente.
É uma força diferente, vocês concordam meus Filhos?
Se missionário de Jesus Cristo é isso!
É diante das suas dificuldades, do cansaço, mas estão aí, isto é Amor meus Filhos! E procurem cada vez mais aumentar isso.
Faça isso pra vocês mesmo.
E pode ter certeza que isso vai refletir ao próximo.
As flores não florescem com a escuridão, mas sim, com a luz, com cuidado!
Então meus filhos, faça com esse cuidado, seja cada vez mais Firme e Forte, na Lei do Nosso Senhor Jesus Cristo e na Lei dessa Corrente desse Amanhecer!
Salve Deus Meus Filhos!
Graças a Deus!
Procurei chegar no coração de cada um de você.
 ... E não Temam meus Filhos, não temam!
Trabalhe e Trabalhe!
Salve Deus!
___
Áudio: