7 de outubro de 2020

Mensagem na Bênção do Ministro- 04/10/2020

Salve Deus! Meus filhos.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos doutrinadores, minhas filhas.
Graças a Deus!
Mais uma benção merecida pelos olhos da espiritualidade maior, para que nós possamos cada vez mais se libertar dos males físicos, dos males espirituais, para que essa libertação se torne cada vez mais frequente precisamos filhos buscar o amor, a paz espiritual dentro de vocês, para que nós possamos meus filhos, progredir e não regredir.
Temos que parar em alguns momentos meus filhos, para pensar em tudo isso. Como deixei pro meu filho o doutor dessa casa meu representante. Salve Deus!
A lei do perdão, como que nós queremos o perdão se nós não sabemos perdoar filhos.
Não existe, meus filhos, temos que perdoar para ser perdoado.
Não somos fracos filhos e nem má forte se nós olharmos um para o outro e falar Salve Deus.
Porque tudo isso aqui, meus filhos tem uma interpretação espiritual que se chama corpo mediúnico, cada um com as suas falhas, cada um com as suas qualidade, cada um com os seus intempérie dentro de ti, mas cada um com as suas armas tentando atingir o seu propósito.
Sejam claros nas suas vossas missões. Tentem entender o coração de cada um meus filhos.
Porque a estrada ela é longa há muito que se conquistarmos, há muito, meus filhos, provações que nos temos que passar juntamente com os povos de vocês, da falange, dos ministros, em fim a espiritualidade maior é séria, meus filhos, má nem por isso também a gente temos que caminhar, faz parte o cansaço bater de vez em quando, desanimar, o tentar entender todas coisas.
Quanto mais perdemos o tempo meus filhos, que é tão precioso, deixamos de caminhar,filhos busquem a luz filhos.
A luz é isso, a escuridão é isso.
Então vamos para a luz filhos, a luz é a verdade, é sem sofrimento me vamos conduzir todas essas energias.
Salve Deus!
Mais uma vez meus filhos, minhas filhas queridas, procurei chegar no coração de cada um de vocês, mas deixo o meu amor, a minha ternura, a minha energia para que vocês possam caminhar cada vez mais na lei da verdade e da caridade.
Salve Deus!
Salve Deus! Meu filho.
___
Áudio: