4 de janeiro de 2020

Mensagem de Pai Seta Branca- 2019/2020

Salve Deus!
Salve Deus filhos queridos do meu coração.
Mais uma vez, Jesus dá esta oportunidade, para que eu possa falar com meus filhos neste instante, Graças a Deus.

Filhos queridos do meu coração! Estamos no fechamento de mais um ciclo, e todos os meus filhos, estamos a atravessar. Quantas catástrofes que a Terra tem provado ao homem, a força do fogo e da água, filhos queridos de meu coração, tens muitas Consagrações, abrace-as, e trabalhe para que elas possam cada vez mais ser fortalecidas em vossos Plexos Iniciáticos, porque filhos, este ano, oferece muitas realizações para vós outros. Mas, muito será exigido também de vós outros.
O trabalho incessante, irá ajudar a meus filhos a atravessar o que está para vir nesta Era de vinte, Era que muito irá a oferecer a vós outros, 2020 oferece a vós outros muitas realizações, mas também, exigirá muito de vós outros.
Meus filhos, eu Vosso Pai Seta Branca, tenho presenciado todas as vossas trajetórias, por este
Universo, com vossas espadas esplandecestes de luz, tem feito grandes maravilhas meus filhos queridos.
Tudo, tudo é registrado nos acontecimentos de vossas vidas, não esqueçam meus filhos, agradeçam a Jesus pelas oportunidades que lhe dá a meus filhos. Eu, Vosso Pai, sempre estou a caminho para observar a Conduta Doutrinária de todos. Muito será exigido meus filhos, nos vossos trabalhos, não se esqueçam, que as vossas Consagrações estão sendo preparados para o futuro para Grandes Mestres, não se envaideçam com nada meus filhos, para ser mais fácil, para vós outros nesta longa caminhada, este ano muitas provações, mas também meus filhos, muitas libertações, e muitas realizações, uma coisa leva a outra. Mas este Vosso Pai Seta Branca, está a olhar nos meus domínios e nada vos atingirá, porque és um Espírito Espartano, a serviço do Grande Simiromba de Deus, não te preocupes meus filhos, tudo está dentro de um ciclo.
Está aberto mais um Portal de Desintegração, para libertar meus filhos destas catástrofes que está querendo derrubar os domínios de Seta Branca, isto é impossível meus filhos, é confiar para que possam caminhar. Vosso Pai Seta Branca, nunca deixou vós outros no meio da estrada, sempre está à frente a ajudar vós outros, por isso, fale pouco e aja mais, trabalhe bastante para que possa quebrar estas arestas que está a cruzar vossos caminhos, e tudo será libertado, porque estão todos preparados, para conduzir esta Doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo, e não vão ser vibrações para derrubar os domínios de Seta Branca, porque, jamais meus filhos, isto irá acontecer.
Este que fala, é o Grande Simiromba de Deus, e prometa-me filhos, tudo depende de vós outros, com os vossos trabalhos na vibração positiva, para que tudo possa ser resolvido, porque, não é só uma pilastra para segurar, há muitos que podem segurar esta Grandeza de Deus, esta Cabala de Seta Branca, jamais meus filhos, será destruída, jamais! Porque eu venço todas as batalhas que surgirem em meus domínios, em Cristo Jesus. Salve Deus!
Que este ano será muito especial para vós outros, porque tem muitos trabalhos a serem feitos, coloque as vossas Consagrações para ajudar os que precisam que chegam aqui, lamentando as vossas vidas, Salve Deus!
Que as vossas mesas serão sempre repletas de uma fortuna para vossas famílias, porque tudo aconteceu, mas nada abalou ao Povo de Seta Branca, aqui jamais teve catástrofes de água de fogo, porque estão sempre, sempre protegidos pela Espiritualidade.
Eu, Seta Branca Vosso Pai, deixo neste instante a minha Bênção no coração de todos, que Jesus esteja sempre presente nas vossas vidas.
Filhos queridos do meu coração, este que despede, já sentindo a falta de meus filhos, é Vosso Pai Seta Branca, o Grande Simiromba de Deus.
Salve Deus
___
Áudio: