10 de dezembro de 2019

Mensagem na Bênção do Ministro- 01/12/2019

Salve Deus! Meus filhos.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Poderei neste instante agradecer a força do Ministro responsável por essa casa Ministro Remano e aos demais Ministros que buscam a força, a luz para o avanço dessa casa, para o crescer de cada um de vocês, meus filhos.
Meus filhos, esse Ministro que se encontra em espírito e verdade Agarã te passa essa mensagem que cada de vocês procurem dentro da sua individualidade de vocês, buscar o conceito de Doutrina, mas é uma doutrina, meus filhos, voltada aos olhos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
E qual seria essa Doutrina voltada aos olhos de Nosso senhor Jesus Cristo meus filhos?
É uma Doutrina de amor, de luz, de vida aonde cada um possa curar o seu eu dentro de vocês, curem dentro vocês olhem dentro de vocês.
Vocês meus filhos me perdoem, mas vocês estão enxergando coisas que vocês querem enxergar, mas a que vocês tem enxergar vocês não estão enxergando, meus filhos.
O que vocês representam?
Vocês representam amor, respeito, entendimento, vocês tem ferramentas esclarecimento suficiente para entender a missão de vocês.
Eu sei que a personalidade o enxergar de cada um se torna mais aguçado que outro, mas é amor meus filhos, é conduta, é respeito a cada um que vocês tem para o outro que vocês vão chegar algum lugar.
O tempo meus filhos é muito precioso no mundo espiritual há um investimento muito grande, meus filhos, há tempo, há estrutura então vamos buscar, meus filhos, dentro de vocês o amor e se não tiver amor, meus filhos, não vai ter nada, não podemos perder tempo, meus filhos.
Vamos crescer, vamos conhecer novas forças, novas energias, e para que tudo isso ocorra meus filhos, é um trabalho em conjunto, isso não é daquilo não é de quem é de todos façam o melhor se doem melhor, meus filhos.
O tempo passa meus filhos, e o fardo continua cada vez mais pesado, isso não pode acontecer, meus filhos.
Pai Seta Branca não vou negar para vocês, está preocupado com essa casa. Sei que vocês tem o livre arbítrio de vocês, mas não façam o livre arbítrio de vocês uma sina, uma dor, uma defesa que eu posso isso eu posso aquilo.
Salve Deus!
Mais uma vez eu agradeço com muito amor com muita luz a cada um de vocês, e vamos caminhando meus filhos, caminhando para poder alcançar todos os objetivos que forem impostos para nós, em Cristo Jesus, eu me despeço.
Salve Deus!
___
Áudio: