24 de janeiro de 2020

Mensagem na Bênção do Ministro- 05/01/2020


Graças a Deus.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Filhos, nessa hora bendita estou muito feliz por esse ano que se inicia, por estar presente a essa casa em espírito verdade.
Que vocês meus filhos possam ter grandes realizações em vossos dias.
Que a luz de Jesus Cristo, de Pai Seta Branca, de Koatay 108 possa estar sempre presente em Cristo Jesus.
Filhos não esqueçam do amor incondicional de Nosso Senhor Jesus Cristo aqui nessa casa.
Conto com vocês meu filho, meus filhos, minhas filhas pra que nós possamos estar sempre em pé, independente das dificuldades do povo daqui da terra, vocês sempre vão ter as bênçãos desses grandes Ministros de Deus, desses grandes iluminados Cavaleiros, Guias Missionárias pra que nós possamos sempre estar unidos com amor, com perseverança, com lucidez, com entendimento e por aqueles que aqui se fazem presente, aqueles que buscam, meus filhos, por essa luz por essa incompreensão que está dentro deles.
Vocês meus filhos estão preparados, estejem cada vez mais em Cristo Jesus.
Filhos a jornada ela não é fácil, mas sempre estejam no acreditar que esse ano, meus filhos, que se inicia que vocês possam ter a proteção sempre, trabalhe tenham a conduta doutrinária dentro de vocês, não só aqui, mas fora também meus filhos.
Porque as bênçãos de vossos mentores sempre vai ter.
Esqueçam meus filhos o passado,  que já se foi, aproveitem esse presente façam meus filhos dem orgulho aos vossos Mentores cada vez mais pra que vos possa receber tudo que há de maravilhoso.
Pra que vocês meus filhos possam ter os bônus necessários, façam, busquem, acreditem em Cristo Jesus
Que vocês meus filhos possam ter cada vez mais ter a bênção desses grandes iluminados de Deus em Cristo Jesus.
Graças a Deus!
___
Áudio: