7 de fevereiro de 2019

Mensagem na Bênção do Ministro- 03/02/2019


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Mais uma vez, meus filhos, somos agraciados pela essa rica, poderosa Bênção, dessa energia desse amor dessa casa em Cristo Jesus.
Meus filhos, falarei um pouco com vocês do comportamento se chamado conduta doutrinária com vocês, meus filhos, que é de uma extrema importância onde há queda do jaguar, do teu orgulho e da tua vaidade.
Salve Deus!

Porque o jaguar meus filhos, também tem que ter a simplicidade a compaixão de entender o irmão próximo, não só ver os seus desafios, as suas energias, mas sim também entender o próximo, esse próximo de vocês é um olhando para o outro.
Olhem um para o outro meus filhos, há uma diferença de cada um. Um necessita do outro, quando vocês colocam as suas armas, meus filhos, é uma força muito grande que pode se manipulada e deve ser manipulada nessa casa porque a força que rege vocês, meus filhos, vocês não tem ideia, como ela chega até aqui, como ela é proporcionada o trabalho que ela tem. É formado um banquete para vocês, meus filhos, para que vocês todos possam se servir. Para uns, para outros não sei, mas para os Mentores é uma satisfação uma alegria de vir aqui e servir vocês com um propósito só à libertação e a suavização do carma de vocês.
E que vocês podem também proporcionar a esses espíritos que chegam aqui, necessitados de uma palavra, um aleigo, para a tua missão o reencontro com o teu vosso eu.
Então, meus filhos, a conduta doutrinária ela é muito, mas muito importante para vocês, sem conduta doutrinária não chega o amor, não desperta o amor não há nada que fazer é mistificação.
Então, meus filhos me perdoem se estou cobrando isso de vocês, mas tem que ser cobrado é transformando para se transformar, meus filhos.
Sei que cada um em alguns momentos sentem cansados até a fé e o fôlego faltam, mas qual é a maneira de se renovar é um trabalho e  com amor e com a felicidade é um compromisso verdadeiro não uma obrigação, mas sim um caminhar com alegria um respeitando outro para que esse laço possa cada vez mais traze os outros laços para vocês, nessa corrente mediúnica. Salve Deus! Meus filhos.
Mais uma vez procurei chegar no coração de cada um de vocês, meus filhos, sempre estarei com vocês em Cristo Jesus.
Graças a Deus! Meu filho.
___
Áudio: