15 de janeiro de 2019

Mestre Nestor- Trino Arakém: Frases 14

Frases 1° Mestre Jaguar Trino Arakém – Mestre Nestor Sabatovicz
Aula do Curso de Sétimo em 26 de maio de 1.994.

"Meus irmãos, no Mundo Espiritual não existem Religiões, ou é Amor, é a Lei Crística, ou o ódio, que é a Lei Negra. Os que amam, lutam para alcançar os corações daqueles que odeiam”.

“Pai Seta Branca transmitiu normas, determinados princípios para proteger o Médium, para proteger o filho Dele, confiante de que o filho Dele exerce a Mediunidade única e exclusivamente por Amor, em benefício da Caridade. Fora disso meus irmãos, é muito perigosos. O Médium pode cair numa situação muito difícil, porque aqui a porta está aberta para estes Espíritos, eles aqui são bem-vindos, eles aqui chegam para receber a cura, mas se o Médium não tiver disciplina – disciplina Crística que eu estou falando para os senhores – fatalmente ele será envolvido por estas correntes. Tenham muito cuidado. O Ser de Luz meus irmãos é algo maravilhoso, e não vai se prestar a determinadas coisas. Não se iludam meus irmãos. Tenham mais respeito meus irmãos, quando falarem em nome da Entidade dos senhores, porque eles são os nossos Mentores, são muito mais do que nossos Pais. Além de Pai, são amigos, amigos em nome do Amor, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Salve Deus!”.

“Todos nós temos o nosso obsessor. Todos nós temos aquele dia para acertar a nossa conta. Não tenham dúvidas disso. Vamos meus irmãos, vamos estar preparados para este dia, porque às vezes nós só viemos, e muitos vieram só por aquilo, só para aquela dívida, e podem perder a oportunidade. Não sabemos quando vai ser, como vai ser, agora sabemos que não somos “anjinhos” não é meus irmãos? E somos também felizardos, por ermos a consciência disto. Basta que cada um busque, procure seus bônus, procure se preparar para libertar e se libertar”.