12 de fevereiro de 2019

Mensagem de Pai João de Enoque - Templo Remano do Amanhecer - 17/12/2016


Infelizmente perdemos o início da mensagem:

(...) por causa dos próprios pensamentos.
Vamos esquecer isso.
Então sabe, meus filhos, estão parecendo tudo criancinha que fica naquele birrinha, né meus filhos.
Salve Deus! Vamos acabar com isso.
O perdão é uma dádiva.
O amor é uma dádiva.
E a caridade também.
Perdoe e vamos começar a praticar a caridade, meus filhos, começando daqui de dentro. Por vós mesmos.
Ah! Mas fulano. Salve Deus!, Meus filhos, são os reajustes tudo que vós passaram aqui, meus filhos, tudo que vós passaram desde do primeiro dia desse ciclo, meus filhos, fez tudo parte da evolução, alguém percebeu?
Fez parte da evolução de cada um, individual, em fim meus filhos, fez parte da evolução de vós.
Alguém quer fazer alguma pergunta?
Salve Deus!
Graças a Deus! Meus filhos.
Não estou aqui para julgar ninguém, mas eu precisava chegar até vós e até aqueles que não estão aqui para receber essa centelha, para deixar essa energia para vós.
Para vós começar já um novo ciclo a partir de agora, não precisa esperar fechar não, meus filhos, vamos começar um novo ciclo partir de agora.
Quero ver um sorriso no rosto de vocês.
E vou dizer mais uma vez, se for preciso eu voltarei. Salve Deus!
Nem que se tiver que ser carregado de novo, mas eu volto.
Só que. Meus filhos, uma coisa é o pai com muito amor, né, trazer um pouquinho de amor, conversar.
Outra coisa e este puxão de orelha, porque ninguém mais aqui, né meus filhos, é criança somos todos adultos, então vamos trabalhar em conjunto, vamos pegar, meus filhos, esses bônus em conjunto para evoluir esta casa, a casa precisa de evolução, mas um só faz.
Esses filhos doutrinadores cada um representado por esses Ministros grandioso de Deus Pai Todo Poderosos, faz parte dessa casa e esses Ministros também junto com esse Ministro Remano para evolução dessa casa.
Enquanto houver o Ministro Remano aqui, meus filhos, todos vão andar juntos.
Salve Deus! Meu filho.
E nesta hora bendita, meus filhos, do fundo do coração de vós, meus filhos, busquem essa força abnegada que tem dentro de vós, para vós sentir essa energia que vou depositar no coração de cada um desses filhos.
Filhos do Ministro Remano, recebam meus filhos, se quiser deixar as lágrimas cair deixa, porque essa é a centelha deste amor que vou depositar para vós, nem mais e nem menos na medida certa.
Que estas forças abnegadas de amor e humildade e tolerância e caridade cheguem até a vós, cada um, os que estão presentes os que estão ausentes, os não consegue chegar mais a esta casa,a esses pacientes que vem e que vão, voltam e que não voltam, mas cada um deles vão sair daqui ou vai receber, meus filhos, uma nova perceptivas de vida.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Graças a Deus!
Estão bem, meus filhos?
Continuem, meus filhos, se olhando com amor quebrem as barreiras, vós sois mais do que qualquer coisa minúscula, qualquer briguinha, qualquer palavras baixa, meus filhos, sois Jaguar, filho desta casa, filho do Ministro Remano e de Pai Seta Branca.
 Nesta hora bendita, meus filhos, vou partir, não posso ficar muito, né meus filhos, já fiquei demais, deixando toda essa emanação
Meu filho se for de vossa vontade continue com uma contagem. Em Cristo Jesus.
Parto, meu filho, com -0-// em Cristo Jesus!
Salve Deus!

Templo Remano do Amanhecer de Mogi das Cruzes/SP, 17 de dezembro de 2016
___
Áudio: