16 de novembro de 2018

Mensagem de Tia Neiva


Filho, seja exatamente aquilo que quiser ser, mas se lembre de Jesus, ele sim, tem tanto a te ensinar nesta caminhada.
Não deixe que as ilusões da vida escravizem a sua mente, não deixe que o mundo, perdido em ódio, te faça de joguete filho!
Você tem que se preparar, pois no mundo existem muitas oportunidades de ajudar ao próximo. 
Cuide sempre de você mesmo, mas nunca deixe de cuidar de alguém, se isto lhe for possível.
Não aceite as coisas simplesmente por aceitar, questione tudo, saiba o que está fazendo e o porquê está fazendo. Ignore tudo que possa te fazer sofrer filho! 
Ignore até mesmo as minhas palavras, e a minha voz, se isto não trouxer paz ao teu coração.
Seja feliz meu filho! 
Somente um missionário realizado em sua missão, pode realizar o outro.
Eu sei que esta vida é cheia de pesos filho, mas não abaixe nunca a tua cabeça, caminhe sempre de cabeça erguida, pois o grande Simiromba de Deus já nos garantiu:
- Nenhum fio de cabelo de um filho meu será tocado, que não seja pelo seu destino cármico!
Esta vida é passageira filho!
Mas dela tiraremos muito, se pudermos nos encontrar com o Cristo caminheiro, não o Cristo crucificado, o Cristo que evangeliza e fala de amor.
Não aceite intermediários entre você e o Cristo, somente você mesmo, no equilíbrio dos três reinos de tua natureza, em harmonia com o mundo, poderá conhecer a verdade sem as interferências que já te fizeram cair por tantas vezes.
Esta é a tua hora meu filho!
Você se encontra junto a tua tribo, tudo poderá junto aos teus irmãos neste terceiro milênio!
Só depende de você agora! 
Tudo que eu tinha pra te dar eu já te dei filho!
Espero em Deus a tua realização.
Seja feliz e boa sorte meu filho.

Tia Neiva