17 de novembro de 2018

Adjunto Arauto



Salve Deus!
Meu filho Jaguar,
Quero esclarecer o que for de melhor para você se tratando de um Mestre Adjunto Koatay 108.
Meu filho as incumbências de um Adjunto Koatay 108 é algo de séria importância que não pode haver meio termo; por exemplo: um povo; já descrito para um Adjunto, além do povo suas responsabilidades doutrinárias, em sua conduta espiritual.
Um povo de um Adjunto não é somente ser um povo em harmonia Doutrinária. Em vez de se procurarem com a posição que poderia desenvolver os seus 7°s. 
Meu filho, eu reparei o erro quando os vi sentados para atender pequenos caprichos dos seus 7°s, antes de se harmonizarem com os seus 6° raios. Seus padrinhos, como também as suas Yuricys, suas Jaçanãs, suas Dharma Oxinto, suas Samaritanas, seus comandantes Janatã e assim sucessivamente. Sim, seus problemas espirituais sem grilos, seus conflitos, seus clamores, suas dores... Sem participar, é claro. 
Com este mesmo Espírito, meu filho Adjunto Koatay 108, eu quero lhe fazer entender: Em um Arauto, o Arauto é um Adjunto Koatay 108 com todas as regalias de um Adjunto, seu Ministro, sua Cassandra, sua posição nas filas extras. 
O Arauto pode ocupar a Cassandra do outro Arauto; isto é, as Cassandras, porque as outras já foram feitas pra o Adjunto sem povo. Adjunto Koatay 108 ou Arauto Koatay 108 é um Adjunto à espera da grande oportunidade de fazer seu povo, em qualquer tempo que lhe convier. 
O seu povo se limita nos seguintes Mestres: Padrinhos e sua escrava, uma Yuricy, uma Dharma Oxinto, uma Samaritana, uma Jaçanã, um Comandante, dois Magos de Janatã, uma Muraycy. Todos podendo sentar em sua Cassandra.
Salve Deus, meu filho. 
Temos que conversar com carinho.
Tua Mãe em Cristo,

TIA NEIVA

Sua classificação é a mesma, se evolui junto aos outros, é claro; Raio Rama Adjuração ou Raio Raja Adjuração.

TIA NEIVA

Antes de se decidir, venha falar comigo.