25 de outubro de 2017

Mensagem de Pai Seta Branca- 1993/1994


Salve Deus!
Salve Deus! Filhos queridos do meu coração, pela vontade de nosso pai, estamos mais uma vez reunidos em Cristo Jesus.
Salve Deus!
É muito maravilhoso falar a vós outros.  Jaguares de todos os tempos.
Aqui estamos atravessando mais uma Era, Era de muitas provações, mas pela vontade de nosso Pai podemos atravessá-la.
Salve Deus!
Fostes preparados, meus filhos para estes momentos. Este ano, que ora se inicia, é um ano de muitos trabalhos, para poder conviver com tantas tiranias, para as grandes realizações que lhes conferirá.
Portanto, aproveitem todos os instantes das vossas vidas com os vossos trabalhos.
Irei ao vosso encontro e às armas, para que não possam deixá-las que a ferrugem tome conta. Salve Deus, porque se acontecer será um pouco difícil, meus filhos queridos.
Todos os instantes das catástrofes, que estão acontecendo, vós outros foram preparados para a hora e as responsabilidades estão em vossos ombros.
Ergam vossas armas para o trabalho incessante, para ajudar aqueles que virão vos procurar.
Estou muito agradecido e muito feliz, por todo este trabalho que ora, meus filhos, tens realizado, mas o mundo lá fora exigirá de vós outros mais.
Eu, vosso Pai, estarei sempre de vosso lado para dar, a vós outros, condição para servir honestamente. Ainda é tempo de reflexão, mas não deixe passar muito, porque poderá ser tarde.
Somente o amor, o amor incondicional, para poder unir as vossas cabeças, para em um só pensamento e um só coração levar à frente esta missão que minha filha trouxe para vós outros.
Salve Deus! Graças a Deus!
Salve Deus, portanto, filhos do meu coração, vamos caminhar em busca do cumprimento do vosso sacerdócio.
Que Jesus, neste instante, abençoe a todos os filhos do meu coração, que as bênçãos desçam sobre vossas cabeças para que este ano possa ter grandes realizações.
Salve Deus!
Neste instante, este vosso Pai Seta Branca, se despede de vós, filhos queridos do meu coração.

 Vale do Amanhecer,  31 de dezembro de 1993