25 de outubro de 2017

Mensagem de Pai Seta Branca- 1994/1995

Salve Deus!
Graças a Deus!
Salve Deus! Filhos queridos do meu coração. Graças a Deus!
1995, ano Milenar.
Graças a Deus!
Filhos meus, preparação, reflexão, em todas as vossas jornadas e vossos trabalhos espirituais. Fostes preparados a milênios para estes instantes que ora estais a iniciar. Não tens nada a temer, és a esperança dos homens, por este mundo és responsável.
Salve Deus!
Vossos trabalhos, vossas consagrações, tudo para não temer o caminho a percorrer. A Nação necessita muito de vós outros.
A partir deste instante, estais em seus últimos instantes de um carma. Portanto Eu, vosso Pai, não tenho nada a pedir, porque vós outros estão preparados para ajudar aqueles que necessitam, tanto dos vossos trabalhos.
União é o que vos peço filhos!
União com os vossos familiares, com os vossos irmãos. Porque a divisão trás muitas lágrimas para os vossos olhos, e a conduta faz parte de um Missionário. Sem a conduta não saberão caminhar.
Lembrem-se filhos, que foi colocada em sua mão uma espada de luz para caminhar por entre as trevas, no resgate daqueles menos esclarecidos.
Salve Deus!
Estou muito feliz com os vossos trabalhos. O ano de 1994 foi de muito preparo, porque senão estariam com dificuldades. A partir destes instantes, neste novo calendário que se inicia, não temais filhos!
São Jaguares preparados e Eu, vosso Pai, investi muito em vós outros, agora estou a exigir pela vossa conduta, para terem mais êxitos nas vossas missões!
Graças a Deus!
Somente Jesus em sua infinita bondade poderá dar a vós outros a condição, para que sempre que precisarem deste vosso Pai, que será sempre pequenino, para caber em vossos corações. estarei a vos servir.
Jamais filhos, deixarei um filho sequer à mercê do vosso carma. A todos instantes, estou a erguer um e outro. Esta é uma missão, é um sacerdócio.
Salve Deus!
Que Jesus abençoe a todos, e derrame sobre vós outros as bênçãos.
Que este ano seja repleto de saúde, paz e tranquilidade!
Que a humildade, tolerância e amor em vossos corações nunca venha a faltar!
Neste instante, vosso Pai Seta branca, abençoa a todos.
Salve Deus! Graças a Deus!
E que Jesus esteja em vossos corações, filhos queridos do meu coração.
Salve Deus! 

Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 1994