3 de outubro de 2017

Mensagem na Bênção do Ministro- 01/10/2017

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Graças a Deus! Meus filhos e minhas filhas desse Amanhecer.

Dentro dessa concepção de missionários, meus filhos, que trazem consigo a Lei de Amor a Doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo.
E essa doutrina meus filhos, é uma doutrina precisa de realidade solida e ao mesmo tempo compreensiva que chega ao coração de cada um que necessita. Salve deus! Meus filhos.
Sei, meus filhos, que algumas luas houve e há tristeza no coração de vocês, mas agora lutem meus filhos, realmente para esse propósito na transmissão dessas forças crescentes desse Amanhecer.
As forças do Jaguar na conduta das suas vossas individualidades os mentores desse coletivo todo nessa força absoluta que vem de Deus Pai Todo Poderoso, juntamente com essas amacês traz a lei a proteção para cada um de vocês meus filhos, não tenham dúvidas disso, mas há certas situações meus filhos, que traz consigo essas, forças, esse propósito essa linhas em Cristo Jesus.
O que era para ser, meus filhos, de uma forma foi negociado para ser de outra forma meus filhos, então acredite nos seus Ministros, nos seus Cavaleiros nas suas Princesas e nos seus Pretos Velhos em fim, meus filhos, acredite.
Acredite no que vocês estão fazendo porque o intuído do lado invisível, meus filhos, é criar isso a incerteza, a fraqueza é menos um ponto de luz que se deixa de ser e nós não queremos isso, meus filhos, porque a força dessa casa está em vocês no trabalho, no amor, no acreditar.
Não queira colocar em questão provas, meus filhos, uma prova meus filhos, vocês não poderão saber ainda todas as questões, interpreta-las como tem quer ser interpretadas.
Só tenho que pedir uma coisa para vocês meus filhos, acredito em vocês porque o amor realiza, o amor é alegria o amor é felicidade, e a dúvida meus filhos, só traz tristeza, dor, incompreensão , a cegueira do espírito, abram a suas mentes e seus olhos meus filhos, e deixe a verdade chegar a cada um de vocês essa verdade é de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Porque só amor transforma só amor liberta e dentro desses caminhos meus filhos queridos, há os testes que vocês tem que passar e cabe a cada um de vocês meus filhos, aumentar a intensidade desses testes, dessas provas, desses obstáculos que estão pela frente de vocês em Cristo Jesus.
Mais uma vez, meus filhos, sejam guerreiros sejam forte como a tribo de Seta Branca, meus filhos, é isso que eu quero de vocês, precisarão meus filhos, e nós da espiritualidade maior ofertaremos para vocês essas energias usem sabiamente.
Eu sei que a dor machuca, paralisa e impossibilita, mas o maior remédio é o amor é o acreditar mais uma vez eu peço isso, meus filhos.
E mais uma vez meus filhos esse Ministro Remano que se encontra em espírito e verdade procurei chegar no coração de cada um de vocês com a verdade com a soberância com a energia desse grande maior mundo de Deus Pai Todo Poderoso.
Salve Deus!
___
Áudio: