25 de outubro de 2017

Mensagem de Pai Seta Branca- 2002/2003

Salve Deus!
Salve Deus filhos! Graças a Deus!
Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso nos conceder mais esta feliz oportunidade de estamos juntos nesta passagem de ano.
Está raiando 2003, o ano meus filhos, de grandes realizações.
Filhos do meu coração!
Filhos Jaguares!
Vocês receberam todas as armas e todas as condições necessárias para essa jornada. Vocês, meus filhos, da tribo do Jaguar, que assumiu o compromisso perante Jesus Divino e Amado Mestre de trazer esta maravilhosa Missão: a Missão do Pronto Socorro Universal, de atender, meus filhos, todos os vossos irmãos, encarnados e desencarnados, que pedem socorro, que necessitam de vossas emanações e de vossas energias.
Filhos queridos do meu coração! Sou o mais feliz dos pais, por estar presente entre vocês.
Eu só peço, meus filhos, que cada um, dentro de vossas individualidades, busquem o equilíbrio de vossas mentes e a harmonia de vossos corações, e tenham, meus filhos, a conduta doutrinária.
Jesus, nesse momento preciso, emana sobre vossas cabeças grandiosas energia.
Filhos! Aproveitem a feliz oportunidade que está sendo concedida. Leve, meu filho Jaguar, a vossa missão aos quatro cantos deste planeta, aos aflitos, aos desesperados, e aqueles que se encontram neste plano, sem nenhuma esperança.
Jesus, Jesus olha, meus filhos, por cada um de vocês.
Esta missão, meus filhos, é uma das missões mais bonitas que já teve nesse plano. Saibam conduzi-la com amor em vossos corações.
Sejam humildes, meus filhos, sejam tolerantes com os vossos vizinhos, com os vossos irmãos. Este ano que se inicia, dará ao filho jaguar grandes realizações, mais tenham cuidado com o ouro e com a prata e com a velha estrada!
Nesse momento preciso, invoco as grandiosas forças! Que possam chegar ao plexo de cada um de vocês, que possa se emanar com todo este universo.
Desejo a vocês um feliz 2003 e, me despeço feliz, meus filhos, de ser um pai tão abençoado e realizado.
Que Jesus abençoe a cada um de vocês e que vos cubra com vosso Manto Sagrado.
Salve Deus!
 
Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 2002