25 de outubro de 2017

Mensagem de Pai Seta Branca- 2003/2004

Salve Deus, graças a Deus!
Filhos queridos do meu coração! Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso, o Altíssimo, nos conceder mais esta feliz oportunidade de nos encontrarmos reunidos, em teu Santo Nome, para mais uma passagem de um ano.


Salve Deus filhos! Jesus, Divino e Amado Mestre, vos concedeu a grandiosa missão do Jaguar. Filhos percorrestes as planícies macedônicas, as intempéries do Império Romano, as paixões dos ciganos e, hoje, se encontram na grandiosa missão do Jaguar.
Meus filhos Jaguares, graças a Deus! A vossa missão neste planeta é tão grandiosa que não cabe a vos outros carregarem as pequenas intempéries do povo terreno. A vossa missão, meus filhos, é muito maior. Vocês são responsáveis pela mutação do planeta, pelo resgate dos mal-afortunados, encarnados e desencarnados. Vocês são a verdadeira tocha que irá iluminar a escuridão, que irá elevar aqueles que se encontram no desespero e na dor, o bálsamo aos vossos corações.
Filhos, o tempo urge! E somente o Jaguar poderá libertar milhares e milhares de espíritos que se encontram agarrados, desesperados e cheios de dor. Filhos, este ano que surge é o ano do Jaguar! Somente vocês com a vossa conduta doutrinária, com o equilíbrio de vossas mentes, emanando por este planeta, poderão, meus filhos, evitar grandes desequilíbrios.
Jesus, Jesus Divino e Amado Mestre, mais uma vez, vos confiou a missão de encaminhar a humanidade. Filhos, vos peço somente que tenham fé, vos peço o amor, a humildade, a tolerância e a união.
Eu sou, meus filhos, o mais feliz dos pais por ter filhos tão queridos. Cada um, em vossa individualidade, encontrará o caminho de retorno a vossa origem.
Salve Deus meus filhos, graças a Deus! Será um ano de grandes realizações e alegrias para o Jaguar. Mas, meus filhos, arregacem vossas mangas e emanem. Emitam por todo este planeta, todas estas energias, todas estas forças que aqui emitem. Tenham a certeza que nos momentos mais difíceis estarei ao vosso lado.
Os resgates cármicos estão sendo acelerados e vocês, meus filhos, assumiram o compromisso de conduzir este planeta.
Meus filhos, desejo a todos vocês um feliz 2004 e que tenham, na grandiosa jornada, todos os eflúvios necessários. Filhos, que Jesus Divino e Amado Mestre vos abençoe.
Meus filhos, vos agradeço, mais uma vez, por esta feliz oportunidade que me concederam.
Graças a Deus meus filhos! Salve Deus! Feliz 2004!

Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 2003