25 de outubro de 2017

Mensagem de Pai Seta Branca- 1999/2000

Graças a Deus!
Salve Deus! Filhos meus. Graças a Deus! Salve Deus filhos!
Vos peço meus filhos, graças a Deus, muita compreensão, muito amor em vossos corações. Vos peço filhos queridos... vós recebestes todas as armas em todas as suas mãos filhos queridos, para em um só pensamento, num só coração, saberem usá-las filhos queridos.

Eu venho aqui filhos, vos pedir muito amor filhos, muito amor, porque filhos, estais atravessando um ano de muitas dificuldades, muitos vendo isso, no Brasil e no mundo inteiro filhos queridos.
O Jaguar tem muito a fazer. Arregacem as mangas filhos queridos! Semeia e planta filho, aquilo que Jesus nos ensinou: o Amor, a Humildade filhos queridos, e a Tolerância.
Salve Deus filhos queridos!
É chegada a hora do fechamento de 1999! Se foi um ano de dificuldades filhos, espere que muita coisa ainda passará por transformações filhos. Graças a Deus!
Salve Deus meus filhos!
Alerta! Pois o Jaguar tem tudo filhos! Trabalhe com muito amor, deixe que retire toda a terra do vosso coração! Enquanto que tantos choram, filhos queridos sorri, porque tem tudo em vossas mãos, graças a Deus filhos queridos!
Salve Deus filhos!
Jesus espera o cumprimento desta Missão de cada um de vós outros. Paz, o Amor e a Tranqüilidade para que possam vós semear a todos aqueles que em busca, vierem pedir socorro filhos queridos.
Salve Deus meus filhos!
Feliz ano 2000 para todos vós! Está chegando o fechamento de 1999, e começando filhos, o Terceiro Milênio! Desde há muito que já começastes meus filhos, mas agora serão os grandes testes meus filhos queridos! Procurem trabalhar todos numa só sintonia, numa só vibração.
Muitos estão chegando e, às vezes, por não saber muito, não compreender, deixam filhos, muito o que tem a desejar...
Filhos queridos do meu coração! Façam tudo com muito amor filhos! Não possas filhos queridos, deixar escapar aqueles que vêm ao vosso encontro pedindo a palavra de conforto, para que vós possas com uma simples palavra poder ajudá-los filhos queridos! Graças a Deus filhos!
Jesus vos abençoe a todos filhos meus. Feliz ano 2000, que seja de grandes realizações, de grandes felicidades, onde Jesus espera de vós outros, graças a Deus!
Salve Deus meus filhos!
Que a Paz do Divino Mestre Jesus esteja nos vossos corações. Jesus vos abençoe filhos queridos. E mais uma vez eu desejo que o ano 2000 possa ser bem diferente de 1999. Graças a Deus!
Salve Deus filhos! Salve Deus filhos! Graças a Deus!
Eu gostaria de falar filho, se vós (Nestor) me permitir, com a minha filha Carmen Lúcia. Salve Deus!
Salve Deus! Graças a Deus! Jesus vos abençoe filha, abençoando também a todos os meus filhos, graças a Deus. Filha querida do meu coração, procure filha, seguir de cabeça erguida, continuando a tua jornada, que um dia abraçastes com todo amor. Filha querida, graças a Deus filha minha. Filha, estou muito feliz pela dedicação filha querida, que a filha com todo amor em teu coração continua a cumprir filha querida. Salve Deus filha minha, Jesus esteja em teu coração filha. Jesus a abençoe filha minha, graças a Deus!
 
Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 1999