25 de outubro de 2017

Mensagem de Pai Seta Branca- 1998/1999

Graças a Deus!
Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso, na Sua imensa Bondade, que estivéssemos filhos, mais uma vez reunidos na passagem deste ano.
Graças a Deus Filhos! Chegou o ano de 1999 Filhos!
Filhos, este ano vai ser um ano decisivo para os Filhos Jaguares. Vós, meus Filhos, estão acabando de resgatar os últimos resquícios cármicos.
Filhos, meus Filhos Jaguares!
Não se assustem Filhos, com os fogos que cruzarão o Céu, não se assustem meus Filhos, com as águas que se levantarão. Tudo meus Filhos, irá acontecer pela vontade de Deus Pai Todo Poderoso.
Mas, Filhos, vocês, meus Filhos, foram preparados para o Pronto Socorro Final. É o momento meus Filhos, decisivo para a elevação do Planeta meus Filhos.
Vós, vós caminham à frente deste Povo! São meus Filhos Jaguares, preparados e emanados por Koatay 108.
Filhos, será um ano difícil, mas será um ano de grandes realizações meus Filhos, graças a Deus!
Salve Deus Filhos, tenham a Conduta Doutrinária, o Amor, a Humildade e a Tolerância meus Filhos.
Não se esqueçam, de vós emana uma Força que atinge a todo este Universo meus Filhos! Graças a Deus Filhos.
Filhos, levantem a Bandeira Rósea do Amor, e encham vossos corações de Alegria, de Amor, de Tolerância e de Humildade meus Filhos. Nada acontecerá a vocês meus Filhos, graças a Deus!
Salve Deus Filhos, despeço-me de vocês, pedindo a Deus Pai Todo Poderoso, que Abençoe a cada um de vós, cada um dos meus Filhos que estão conosco neste instante em Sintonia meus Filhos.
Salve Deus, Graças a Deus!
Feliz 1999 Filhos!

Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 1998