25 de outubro de 2017

Mensagem de Pai Seta Branca- 1995/1996

Salve Deus! Filhos queridos do meu coração!
Mais um ano que está terminando, mais um ano de lutas e provações, que está dentro de vossas realizações. Meus filhos, estou muito feliz por teres atravessado este longo ano que está terminando, com todas as dificuldades em vossos caminhos, tanto na vida Espiritual como na vida material, mas tudo está escrito nas Leis de JESUS. Salve Deus!
Vossa Mãe Koatay 108, já consagrada Agla, está presente, abençoando também os filhos, por esta data tão importante e pelas vossas jornadas iniciáticas. Não temais meus filhos, todo o caminho a percorrer dentro deste Sistema Crístico, para os quais foram preparados, com muito carinho e muito amor, nas Leis que a Filha deixou neste acervo. Não temais, porque isso vosso Pai transmitiu a Ela assim, e em momento algum deixei vós outros, meus filhos, sem a minha proteção.
Fostes consagrados Príncipes deste Amanhecer, porque temeis a caminhar? Estais preparados para este dinamismo doutrinário; estão todos em um só pensamento, em um só coração. Tudo que vem ao vosso encontro terá sempre uma solução. Não guardes, para que nunca possas dar continuidade a esta Grandeza.
Salve Deus! Estou esperançoso, em vosso Pai, preparados estão! Caminhar sem retroceder, isso é o que vosso Pai assim o pede. Irmãos sempre irmanados, graças a Deus! Este ano que se inicia, para vós outros é um ano promissor, de muitas realizações, desde que tenham a Consciência dos caminhos por onde irão passar, à espera daqueles menos esclarecidos, que têm em vocês a Esperança. Portanto, meus filhos, não falhem nos vossos compromissos perante Jesuse a este vosso Pai, porque tendes tudo na mão para assim caminhar. És a esperança do mundo, já foi dito a vocês. Fostes preparados a milênios para esta hora, para esta Missão. Alertai-vos meus filhos! Graças a Deus, Salve Deus!
Que Jesus, em sua infinita Bondade, possa trazer a paz em vossos lares, em vossos corações, abençoando a todos, para que possam atravessar mais este ano, esperançoso pelas realizações que assim vierem. Salve Deus, graças a Deus! Aguardar, para que possam fazer uma junção de forças para que as correntes aqui se desfaçam e sigam para o Mundo, onde todos sejam beneficiados, através da Contagem deste Povo de Seta Branca.      Peço a permissão a Michael, para que possam permanecer todos os Ministros presentes e a Divina Corte também, que não puderam se manifestar, para assistir o desagregar das forças. Salve Deus! Após a Contagem, abençoarei e subirei.
Salve Deus! Filhos queridos do meu coração! Que esta centelha de Amor permaneça em vossos corações, para que possas dar prosseguimento na vossa força. Vosso Pai Seta Branca, neste instante se despede, esperançoso da vossa Missão. JESUS esteja em vossos corações, abençoando a todos meus filhos.

Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de  1995