4 de abril de 2017

Mensagem na Bênção do Ministro- 02/04/2017

Graças a Deus!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, minhas filhas, jaguares desse Amanhecer, mais uma vez esse Ministro se encontra postado perante de vós todos. Alegre e muito feliz pelo caminhar de cada um. Cada um com a sua individualidade com seus pensamentos de entender e de compreender muitas coisas das vossas vidas. Salve Deus!

Vida é essa, meus filhos, de um transcendente do passado de muitas incompreensões de muitas dores que cada um dentro do seu conceito de espírito de grandes transformações desses espíritos que passaram pelas vossas mãos que tinham a missão de trazer a paz a harmonia, trazer um novo sol. De uma forma ou de outra já é do conhecimento de cada um não obteve grandes realizações. Salve Deus!
Mas, meus filhos, não leve isso como uma sina de culpa pelo contrário pela nova forma de vocês dessa grande chance que Seta Branca juntamente com Jesus e com vossos Mentores trouxeram essa Doutrina essa força do jaguar para que todos realmente possam buscar esse amor de enxergar e de tentar realmente evoluir espiritualmente.
E eu esse Ministro, acredito, já disse várias vezes para você, em cada um, eu espero muito de vocês meus filhos, eu sei que vocês esperam muito desse Ministro, da espiritualidade Maior. Cada coisa que acontece com meus filhos, tem um sentido tem um propósito. Salve Deus!
Não estejam desenganados pelo contrário chacoalhe essa poeira e busque esse sol, sol vivo de amor de luz em vossos caminhos em Cristo Jesus.
A única força para a libertação do espírito de vocês meus filhos, é o amor. É estar diante dos reajuste de vocês. Busque esse amor dentro de ti essa ciência renove seus espíritos não desanime meus filhos. Porque essa grande Terra meus filhos, necessita dessas vossas forças e esta casa tem muito ainda que acolher meus filhos grandes trabalhos serão realizados na Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo e no vosso nome.
E vocês estarão a frente junto comigo esse Ministro Remano que se encontra aqui a garibar a conquistar a trabalhar preparar essa terra e esse solo e preparar esse cultivo que vem pela frente para que amanhã todos nós podemos colher tudo isso em Cristo Jesus.
Mais uma vez meus filhos, doutrinadores, ninfas, filhas de Seta Branca, filha desse Ministro procurei mais uma vez chegar no coração de cada um de vocês todos, e suaviza-lo na melhor maneira possível. Deixo o meu amor minha luz a minha energia a cada um de vocês, meus filhos.
Despeço com uma grande tristeza de deixa-lo aqui. Mas há para um bem maior.
Salve Deus!
___
Áudio: