29 de março de 2017

Mensagem de Pai Seta Branca- 2006/2007

Salve Deus!
Salve Deus Jaguares de todos os tempos Filhos queridos do meu coração.
É com muita alegria e satisfação que estou junto reconstruindo tudo: Tudo aquilo que filha KOATAY 108 Neiva deixastes para vocês, Salve Deus!
Filhos estou sempre a observar vocês com a segurança, com a satisfação desta missão, desse sacerdócio que com tanto sacrifício eu chega a vocês.

Filhos! Coloque em prática, os ensinamentos que traz em vossos corações e as forças estão difíceis todos nós sabemos e o mundo espiritual está sabendo.
Jesus, meu irmão esta sabendo, mas não se esqueça que também por este III milênio,e um fechamento de um circulo virá, mas vocês podem ter esperança que este vosso Pai Seta Branca. Jamais filhos esquecerei de vocês sabendo que esta era que se inicia é um número cabalístico que promete muitas forças maravilhosas para vocês, mas não esqueça que o universo e o mundo também pela vossas compreensões, pelos vossos trabalhos.
Salve Deus! Pelos meus irmãos que estão na sua paz.
Aqui filhos, tudo está perfeito, é a fonte de consulta, é mudança para melhor, por isso esse vosso pai não podia deixar de dizer a você palavras em continuação a mensagem.
Tenho toda confiança nestes homens que estão preparados para levar a frente esta grandeza de Jesus. Filhos! É maravilhoso tudo isso e vocês estão a atravessar.
Somente Jesus em sua infinita bondade dá a vocês também força e condição, mas não se esqueça do Tripé desta maravilhosa doutrina (Humildade, Tolerância e Amor) que vão sempre estar presente com vocês.
Tenho confiança nestes filhos que estão na frente, que assim estão também tendo confiança neste Pai Seta branca e somente filhos, abençoo a vocês dando-lhes a paz e harmonia nos vossos lares.
Que este ano seja maravilhoso, que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja em vosso coração.
Filhos queridos do meu coração, este que despede é vosso Pai Seta Branca Simiromba de Deus.
Salve Deus!


Vale do Amanhecer, 31 de dezembro de 2006