24 de março de 2017

Mensagem na Bênção do Ministro- 05/03/2017

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Deus! Meus filhos.
Filhas de Seta Branca.
Filhos de Seta Branca.
Salve Deus!

Mais uma vez esse Ministro que se encontra nessa harmonia nessa distribuição de força, trás essa mensagem para essa casa para vocês, meus filhos.
Que o amor é a construção de muita coisa, mas meus filhos, esse amor minhas filhas não e só falar tem que ser colocado de dentro para fora para ser valorizado, muitos falam em amor, muitos falam em razão, pois ninguém é o dono da razão. A razão, meus filhos, é uma faca de dois gumes, como ela pode auxiliar, crescer ou ela pode machucar, meus filhos.
Filhas de esse Amanhecer!
É parte de um povo passar as dificuldades, os tremores da vida, mas a espiritualidade maior, esse acervo tão divino esses espíritos estão muito empenhado em auxiliar um a um.
Na primeira ventania que vem meus filhos, desarmonia?
Não meus filhos, temos que saber lidar com os fatos com a realidade. E a realidade é uma só é a evolução de cada um de vocês, essa é a preocupação de Seta Branca.
Já temos muitos espíritos a se resgatar a se doutrinar e vocês juntamente com essa ciência divina que é a conduta e o acerco doutrinário desse Amanhecer.
Toda essa elaboração divina tem o poder, a missão e o dever.
Querendo ou se omitindo fica a critério de cada um, aí eu deixo claro para vocês, meus filhos, esse Ministro que se encontra em espírito e verdade.
Não fere o próximo porque o amanhã vocês também serão feridos.
Usem essas energias tão bonitas que tem dentro de vocês essa centelha divina para o bem para o crescimento de ambas as partes, dessa casa e a de vocês, filhos sei que não é fácil e deste começo do desenvolvimento de vocês, do crescimento nas consagrações, sabe que não é fácil, mas vocês têm as condições necessárias porque eu acredito em cada um de vocês meus filhos doutrinadores minhas filhas, cada um de vocês com a sua natureza com o seu propósito do seu espírito mas meus filhos tem muito mais ainda pela frente. Não são coisas ruins filhos tirem isso, são evolução, amadurecimento do espírito. Tem felicidade sim, que cada um tem a sua trajetória e tem o porquê de sua missão.
Então meus filhos, façam as suas histórias, com muito amor com muita dignidade muita luz. Salve Deus!
A pedido de Seta Branca se unem meus filhos não é um só que conduz essa casa, cada um é responsável por um pedaço pela sua força todos tem a sua participação e aproveitem e sejam agradecidos pelas amacês divinas não se bloqueiem meus filhos. Salve Deus!
Deixo essa mensagem com muito amor ao coração de cada um.
Salve Deus com muito amor.
Me retiro agora.
___
Áudio: