19 de novembro de 2016

Mensagem dos Adjuntos Rama 2000


Meu filho Jaguar, Adjunto Koatay 108

Desejando que próspero ano novo, ano de progresso, ano de amor, com harmonia em todos os sentidos na vida e na morte. Saiba, pois que vossa vida num conjunto de harmonia se estende na melodia universal sendo do físico ao etero magnético, sempre conquistado, sempre descortinado tudo aquilo que traduz vidas em seus mistérios.

Foste colocado adjunto, na força vingadora de Koatay 108 para a grande revelação de um mundo em desenvolvimento. Desejo, filho, que as forças dos Encantados rebrilhe sobre teu Sol interior dispondo-se no 3° deste 7°. Ninguém deverá conhecer o manejar de tua espada. Ninguém poderá arrebatar do teu punho os mantras silenciosos que arrancastes do seio de tua Mãe Koatay 108.
Mestre Jaguar, é chegada a hora, as forças se movimentam nos três reinos desta natureza. Os planetas já se destinam em direção de tua orbe; marche filho... portanto com este objetivo, desta Estrada calminante da Lei do Auxílio.
Filho... Filho querido do meu coração, Filho Esparta Jaguar, Rama 2000 que na regência de um povo seguirás impune mesmo que seja preciso atravessar o vale das sombras da morte. Jesus o Sol da vida emitindo sobre os raios de Araquem irá despertar os seres que ora vivem sob os vossos pés sempre confiante em teu amor, filho meu.  Sobre o Azul do céu, mantras, mil mantras que virão como Espadas Luminosas colocarem-se ao teu punho, filho meu para que possas levantar do teu pé o homem arraigado em sua terra natal. A Raiz que ainda não se transformou em gota medicinal, a Roseira que ainda não brotou a sua Rosa... a Palmeira que não soube balançar as suas Palmas... Emitir o Sol a ave do inverno que não pode revoar... a terra arada que ainda não teve forças de vingar sua semente... o homem que ainda não recebeu a sua graça.
Tua missão, teu Sacerdócio exige tudo que disse acima o que ainda não é tempo de dizer.
Todo amor nesta marcha, neste Novo Amanhecer, que depende de conheceres a ti mesmo melhor emitires a humildade, a tolerância e o amor que é a Lei de tua regência.
Todo o Universo ouve o teu Sagrado Juramento, que fizeste com as seguintes palavras: Oh! Senhor fira-me quando o meu pensamento se afastar de ti e ao tomar o Cálice, este é o teu Sangue, ninguém jamais poderá contaminar-se por mim. De Deus terás tudo por estas palavras.
O teu Pai.

SETA BRANCA, em Cristo Jesus, Simiromba também em teu amor.

(Se um dia cansastes de ler esta carta, arremesse-a sobre as chamas que te convierem).

Vale do Amanhecer, 30 de dezembro de 1978.