25 de novembro de 2016

Mensagem na Bênção do Ministro- 06/11/2016


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Graças a Deus! Meus filhos,
Nessa bendita hora riquíssima de força de amor e de reencontro. Salve Deus! Meus filhos.
Essa energia tão poderosa de amor, estamos nós reunidos. Salve Deus! Meus filhos.

Parabenizo, a cada um de vocês pela força e pelas essas energias nesse grande e imenso mundo dos espíritos que cada vez mais essas forças se estão reencontrando e temos meus filhos que estar preparados cada mais para ofertar e se dedicar a essa energia e esses espíritos que procuraram essa casa no amanhã. Meus filhos.
Esteja em comunhão, esteja em harmonia um com outro. Salve deus!
Todos tem uma personalidade tem uma forma de visão, mas são todos filhos de Nosso Senhor Jesus Cristo e são meus filhos desse Ministro, então procurem meus filhos, nessa caminhada essa força bendita chamada Amor em Cristo Jesus. Salve Deus! Meus filhos.
Mais uma força, mais uma virada de comemoração desse Ministro e dividir essa força  com cada um de vocês. E vamos trabalhar, meus filhos para que isso se prolongue cada vez mais. Salve Deus!
Mais uma vez procurei chegar no coração de cada um com muito amor respeitando o seu carma e sua individualidade.

Salve Deus!
___
Áudio: