30 de novembro de 2016

Mestre Nestor- Trino Arakém: Frases 5

 Frases 1° Mestre Jaguar Trino Arakém – Mestre Nestor Sabatovicz
Aula do Curso de Sétimo em 21 de abril de 1.994.


“ Cada um só desenvolveu porque precisava, necessitava e necessita. Vamos todos meus irmãos, erguer a Bandeira Rósea de Jesus, por todo este Brasil querido, aliviando o sofrimento de encarnados e desencarnados.Os que aceitarem a mensagem e levantarem esta Bandeira, podem se evoluir. Os que não aceitarem.... Salve Deus, graças a Deus.”

“ No mundo Espiritual nós temos duas Leis: a Lei Negra ou a Lei do Amor, a Lei de Jesus. Não tem religião, não existe religião. Cada um, cada individualidade, busca seu cantinho, a sua evolução.”

“ Ser Médium meus irmãos, é SER ÚTIL, OU  DESTRUIR.  A vaidade meus irmãos, é algo muito sério no Médium.”

“ Temos rituais. Porque os rituais? Vocês já se perguntaram e o porquê dos rituais? É meus irmãos, os rituais servem para facilitar, para que sejamos protegidos durante aquele trabalho. E muitas vezes nós nos rebelamos, nós complicamos, nós modificamos. Se nós tivéssemos realmente compreensão, nós não precisaríamos do ritual. Nossa mãe deixou tudo escrito, bonitinho, pra que? É para meus filhos caminharem, para os meus filhos não se machucarem, se  libertarem. Salve Deus meus irmãos. Conhecer as Leis e não obedecê-las, conhecer os ensinamentos e não seguí-los meus irmãos, é a mesma coisa que o médico fazer a consulta, dar a receita,e a pessoa não tomar o remédio”

“ Às vezes de uma grande decepção, de uma grande dor, nós podemos tirar grande proveito em nosso beneficio, porque meus irmãos, cair todo mundo cai. SÓ NÃO CAÍ AQUELE QUE JÁ ESTÁ DE JOELHOS. Mas o difícil é se levantar, porque geralmente, quando nos levantamos é pela revolta. Todo mundo é culpado, e nós, que somos Espíritas, culpamos todo mundo, do nosso Mentor a Pai Seta Branca e Tia Neiva.”