22 de setembro de 2016

Mensagem na Bênção Ministro- 07/08/2016

Salve Deus! Meus filhos, Graças a Deus!
É de uma felicidade muito grande desse Ministro ter esta oportunidade juntamente essa força absoluta se chamada jaguar. Salve Deus!
Representando neste momento a força desse Ministro que se encontra com a sua força absoluta nesse momento essa Amacês divinas na sua corte só tenho que desejar a todos um Salve Deus!
Com muito amor, com muito equilíbrio. Salve Deus! Filhos.
Atenção! Nas caminhadas que vós, meus filhos, realmente propôs e proporás na vossa vidas. Alertai passa a passo de o seus pensares em Cristo Jesus.
Canal Vermelho, meus filhos.
A realização da entrega desses espíritos na união da força do Apará e do Doutrinador tem uma força muito grande para que esses espíritos cheguem até lá fortalecido e equilibrado. Salve Deus!
Dando condições na sua caminhada na sua jornada ao encontro de seus vossos familiares espirituais. Se atende, meus filhos, não é uma só doutrina, não é uma só incorporação, é umas centelhas de encarnações é um espírito, meus filhos, não é um pedaço de folha, não é um pedacinho de papel, diz homem, é um espírito na sua condição. Salve Deus!
Avaliação. Meus filhos, Pai Seta Branca,  seus mentores espirituais seus guardiões nos dão essa condição de avaliar cada um. Quem vai avaliar a cada um de vocês são: a sua individualidade, o teu coração e o teu saber.
Então, meus filhos se avaliem cada vez mais, cada um que está presente aqui e quem não estão presente. Vai muito mais além do que vocês pensam meus filhos.
Se faz palavra desse Ministro que é o responsável por esta casa Ministro Remano em Cristo Jesus.
Então vamos realmente caminhar. Salve Deus! Que essa avaliação seja uma avaliação ótima, produtiva e realista na individualidade de cada um de vocês.
Salve deus! Meus filhos.
Agradeço por esta oportunidade de estar presente aqui, a cada minuto que estive aqui e sempre estarei contigo.
Salve Deus!
___
Áudio: