22 de setembro de 2016

Mensagem na Bênção do Ministro- 04/09/2016

Graças a Deus! Meus filhos do meu coração.
Nessa bendita hora tão feliz essa energia poderosa chamada amor. Nessa possibilidade de cada um meus filhos, no reencontro nesta roupagem.
Salve Deus! Meus filhos.
Filhos, sei que esta épocas estão difíceis muitos desencontros, muito, filhos, pesar de levar os pensamentos, mais ao levar estes pensamentos, meus filhos alertai nas condições de centuriões, de iniciados e elevados que cada um se encontra, porque cada um tem um propósito.
É enxugar estas energias tão belas tão divinas que são lançadas dos mundos espirituais por esta casa nas condições desses espíritos tão dignos a cada um de vocês. Sei que não é fácil, mas procure dentro do teu coração, o teu divino, força amadurecer isto, meus filhos.
Filhos é a condição de nosso Senhor Jesus Cristo.
Lançaste uma pedra para a casa de seu vizinho  e se seu vizinho não tiver a força e o esclarecimento essa pedra voltará com o peso em dobro de outra forma.
Salve Deus! Meus filhos.
Analisem e reflitam o porquê de muitas coisas. Salve Deus!
Vou fazer uma pergunta para cada um levando por si, para o seu dia a dia para refletir, o que é amor para cada um? O que é amor para cada um? Reflitam meus filhos, tenham a bondade no momento de explosão, meus filhos, naquelas condições incertas da vida e no encontro das correntes negativas. Manipule estas forças, e seja em fração de segundos o dia a dia de vocês, surtirá um grande efeito. Proporciona mais esta grandeza que foi colocada na mão de cada um de vocês. De levar e de conduzir e de se elevar como espírito deste amanhecer. Façam o melhor de cada um. Salve Deus! Meus filhos.
Deixo a minha energia o meu amor a cada um de vocês filhos, mais uma vez procurei chegar no coração de cada um de vocês respeitando as condições o pensar de cada um.
Reflitam meus filhos.
Reflitam a sua missão todos tem o mesmo propósito à libertação dos seus espíritos. 
Salve Deus.
___
Áudio: