20 de setembro de 2016

O mantra de abertura

Salve Deus,
Meu Filho Jaguar,

Naquela tarde, mais do nunca um misto de sonho e de realidade uma coisa esquisita parecia comprimir a minha cabeça, saí caminhando fui até o meu trono no pico da serra, visitei todos os pequenos grupos, comecei a pensar que aquela coisa estranha fosse um avio, uma mensagem que alguém do além me tivesse avisando.
Sim, realmente era uma mensagem, mais que uma mensagem recebi  MANHANTE o rico MANTRA DE ABERTURA que também se afirmou em todo meu ser, fazendo-me encontrar comigo mesmo, harmonizando o meu sol interior, porém não ficou somente nesta tarde, dali parti e fui decidir com amor a minha vida, no quadro sentimental, emocional. Parti dali fui fisicamente segundo o meu destino e fui decidida na continuação do meu sacerdócio, manhã missão.
Era 09 de novembro de 1959.
Salve Deus!

TIA NEIVA