26 de julho de 2016

Mensagem na Bênção do Ministro- 03/07/2016


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Minhas filhas estão muito bonitas minhas filhas, continuem sempre assim, Salve Deus, na simplicidade, no amor, colocando tudo isso nos trabalhos em prol da caridade, em Cristo Jesus.
Meus filhos, Doutrinadores desse Amanhecer, Salve Deus.
Há uma grande responsabilidade em cada um de vocês meus filhos. Mas uma vez ao conduzir esses trabalhos desse Amanhecer, lidam com o invisível meu filhos. Tentam, meus filhos, doutrinadores buscar o amor, a sintonia dos trabalhos. Têm trabalhos meus filhos, não têm que entender, em Cristo Jesus. Mas conduza, Salve Deus, com sabedoria, com prudência meus filhos.
E a responsabilidade cada vez mais aumentará meus filhos, o errar meus filhos faz parte da evolução, mas não persista nos erros meus filhos.
Procure meus filhos, inclusive minhas filhas, se saciar de uma água pura, cristalina, não numa água impura. Vão em busca da evolução do espírito de cada um de vocês um propósito. Atravessaram várias encarnações a fim, meus filhos, de evoluir o espírito e chegando aqui nessa força do jaguar e trazendo a minha força desse Ministro que tenho a responsabilidade com cada um de vocês, Salve Deus.
Esse Ministro pede a cada um meus filhos mais acertos, mais compreensões, que chama assim AMOR, a pureza de Nosso Senhor Jesus Cristo, a essência da caridade, no pleno absoluto desse Amanhecer, dessa Casa. E mais uma vez meus filhos e minhas filhas, procurei chegar no coração de cada um e me dê essa oportunidade cada vez mais dessa troca de energia, Salve Deus, meus filhos desse Amanhecer, em Cristo Jesus.
___
Áudio: