26 de julho de 2016

Mensagem de Pai Seta Branca 1997- 1998


MENSAGEM PAI SETA BRANCA EM 31 DEZEMBRO 1997
Salve Deus, meus Filhos!
Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso que estivéssemos aqui, mais uma vez, reunidos em Seu Santo Nome, na passagem de mais um ano. Meus filhos, já se vai o ano de 1997. Salve Deus! Sou o mais feliz dos pais por poder dizer que vocês, meus filhos Jaguares, só me deram alegria. Na ultima vez que estive aqui, na passagem do ano de 1997, pedi à vocês a conduta doutrinária. Filhos lhes peço mais uma vez. Tenham Conduta Doutrinária! Tenham em seus corações, o amor, a humildade e a tolerância. 
Filhos, caminhem! Caminhem com a bandeira rósea só amor hasteada em seus corações... caminhem com a conduta doutrinária... Caminhem, meus filhos, unidos e harmonizados...
Salve Deus, Filhos! O ano de 1998 vai ser de grandes surpresas e grandes transformações. Estejam preparados e harmonizados. Cuidado! Cuidado com seu padrão vibratório. Nada de mal acontecerá a vocês, pois jamais deixarei que toquem sequer num fio de cabelo de um filho meu.
Meus filhos, mantenham-se harmonizados, mantenham-se dentro da conduta. Este ano, para nosso país, será muito difícil. Mas tudo passará! Tudo passará com a benção de meu irmão Nosso Senhor Jesus Cristo. Mais do que nunca filhos, estejam preparados para o socorro final, estejam preparados para os trabalhos desobsessivos da cura e do plexo físico. A Nova Era chegou! Em tudo aquilo para o que vocês vêm sendo preparados, há mais de vinte anos no mestrado, agora irão trabalhar e manipular. Lembrem-se de que tudo é muito fácil com amor, humildade, tolerância e com a conduta doutrinária.
Reafirmo: eu sou o mais feliz dos pais por ter vocês como meus filhos.
Desejo-lhes um feliz 1998! Que Jesus esteja em seus Corações!
PAI SETA BRANCA