26 de julho de 2016

Mensagem de Pai Seta Branca 1996 - 1997


MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA – 31 DEZEMBRO 1996

Graças a Deus!
Salve Deus Filhos, Graças a Deus!
Salve Deus Filhos do meu coração.
Graças a Deus!
         Quis a Vontade de Deus Pai Todo Poderoso, que estivéssemos filhos, mais uma vez reunidos em teu santo nome, meus filho, para entrarmos juntos em um ano novo, meus filhos ano de 1997. Graças a Deus!
         Filhos, eu sou o mais feliz dos pais, filhos, por estar junto com vós outros neste Templo. Meus filhos, o meu coração de pai, filhos, canta de alegria e de felicidade. Meus filhos, vós outros só tem me dado alegrias. Meus Filhos, eu como pai, canto no universo toda minha alegria.
         Meus Filhos, Graças a Deus!
         Salve Deus filhos, finda o ano de 1996, um ano difícil, não é filhos? Um ano de decisões e, desponta meus filhos, o ano de 1997. O ano meus filhos, o ano do Jaguar. O ano do Doutrinador. Meus Filhos, mais do que nunca, meus filhos, mais do que nunca, será cobrado de vós a Conduta Doutrinária. Meus filhos, nunca se esqueçam meus filhos, vós outros aonde estiverem, meus filhos, com quem estiverem, a sua Conduta Doutrinária.
         Meus Filhos, este ano que chega, meus filhos, é um ano de muito trabalho. Meus filhos, um ano de muitas alegrias e realizações, mas com trabalho, o trabalho do Doutrinador. Meus filhos, filhos do meu coração.
         Filhos, a nova era chegou! Filhos, os fenômenos que já foram previstos, mais do que nunca irão acontecer. Meus filhos tenham seus padrões vibratórios elevados na sintonia, meus filhos, de Jesus. Graças a Deus filhos, Filhos do meu coração, só vos peço, isso meus filhos, a tolerância e a humildade, meus filhos, de ajudarem aqueles que vierem ate a ti. Nunca se esqueçam que eu estarei sempre ao seu lado de cada um de vocês, este pai que está tão feliz, que chora de alegria, jamais abandonará seus filhos. Jamais meus filhos, vocês caminharão sem minha mão sobre vossas cabeças.
         Nunca se esqueçam disso! Filhos, eu desejo a todos vocês, aqueles que estão neste Templo e, aqueles que não puderam estar aqui um feliz 1997.
         Que Jesus, Deus Pai Todo Poderoso, possam abençoa-los e cobri-los como vosso manto sagrado. Meus filhos, aqui me despeço de vós, pedindo mais uma vez, o mais humilde dos pais, vos pede, não esqueçam de Vossa Conduta Doutrinária! Graças a Deus, que Jesus esteja em vossos corações e os abençoem meus filhos, Graças a Deus!

SETA BRANCA,
 Vosso Pai!