25 de julho de 2016

Mensagem na Bênção do Ministro- 05/06/2016


Salve Deus meus filhos, minhas filhas, em Cristo Jesus.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Ao chegar a essa casa na minha caminhada, estive com Seta Branca, Simiromba de Deus Pai Todo Poderoso, em Cristo Jesus, para que ele trouxesse para cada um de vocês todos a energia, o amor dele, o amor incondicional da libertação, em Cristo Jesus.
Meus filhos, nos seus trabalhos procurem cada vez mais unir essas forças dos seus vossos mentores em prol a caridade, Salve Deus. Acreditem meus filhos, acreditem realmente no potencial de cada um de vocês, que vocês possa o que vocês possa realizar, Salve Deus.
Não deixem que as pequenas pedras machuque vocês meus filhos, nas caminhadas, Salve Deus. Mais uma vez meus filhos, use essas energias sabiamente, em Cristo Jesus. Sim meus filhos, eu tenho uns filhos maravilhosos, lindos, irradiados, sim, eu tenho, mas isso meus filhos, tem que ser cada vez mais reforçados, para que a vaidade e o orgulho e esquecimento não caia no coração de cada um, que vocês no amanhã meus filhos deixam de cumprir as suas vossas missões, Salve Deus.
Hoje meus filhos, temos trabalhos desse amanhecer Iniciáticos, Evangélicos, e essas forças, grandes energias cabalísticas chegarão até aqui. Tenha certeza de uma coisa meus filhos, a palavra é essa vocês são os pioneiros, são os troncos, Salve Deus.
Então meus filhos, vamos deixar que essa raiz, a raiz de Seta Branca, a raiz do amor, da força, da energia, se fortifique cada vez mais nesse solo desse Amanhecer. E mais uma vez meus filhos, procurei chegar no coraçãozinho de cada um e dividir e compartilhar essa força tão maravilhosa dessa palavra se chamada de amor, e a conduta doutrinária meus filhos, minhas filhas se faz muito necessário, essas duas palavras andam juntas, uma necessita da outra, Salve Deus.
Deixo a minha energia, o meu amor, Salve Deus, e a minha luz, a cada um de vocês que estão presentes e que não estão presentes que são meus filhos e serão meus filhos, em Cristo Jesus. Amo cada um de vocês meus filhos.
___
Áudio: