1 de julho de 2015

Mensagem na Bênção do Ministro de 07/06/2015


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
 Salve Deus meus filhos do meu coração.
 Nessa rica oportunidade de estar aqui com vós meus filhos. Todos equilibrados meus filhos, isso é evolução, é conquista meus filhos, vós tiveram o merecimento de estar aqui meus filhos, em Cristo Jesus, nessa casa de amor, essa casa de Pai Seta Branca, meus filhos.
Às vezes, meus filhos, as vossas dificuldades vos abalam, mas têm de lutar com amor, com sabedoria meus filhos, em Cristo Jesus. Essa, meus filhos, são as suas vossas missões, tudo passa, meus filhos, em Cristo Jesus. Vossas passagens aqui meus filhos, têm de ser de amor, de conquistas, de paz, vivendo com alegria, com sabedoria meus filhos, em Cristo Jesus. Isso é a evolução do Jaguar. Salve Deus e Graças a Deus.
 Salve a força de Pai Seta Branca!
 Salve Deus, Graças a Deus.
 Salve, meus filhos! Graças a Deus.
 Meus filhos de amor, jaguares de luz, de amor, de conquista, isso sim meus filhos, é felicidade, é vida eterna, Salve Deus e Graças a Deus.
 Estou muito feliz de estar nessa hora bendita de Deus, na realização deste trabalho, meus filhos, de amor, em Cristo Jesus.
 Salve Deus meus filhos do meu coração, é uma felicidade imensa de ver vós equilibrados meus filhos, continuem com essa energia de amor, em Cristo Jesus. As forças chegarão, meus filhos, mas equilibrados com as vossa orações se afeta, mas não ser daquela forma que deveria de ser, em Cristo Jesus. Salve Deus e Graças a Deus.
Muita luz em vossas caminhadas meus filhos, em Cristo Jesus. Salve Deus.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Deus e Graças a Deus.
___
Aúdio: