11 de julho de 2015

Mensagem na Bênção do Ministro de 05/07/2015

MINISTRO UMAYTÃ
Salve Deus!
És Ministro Umaytã em espírito e verdade.
Filhos, só tenho que dizer pra vocês todos que se fazem presente a essa casa. Amor, humildade, tolerância, paciência, meus filhos, principalmente àqueles que vêm até aqui procurar ajuda de vós meus filhos. A casa é pequena, o povo é pequeno, mas o amor, meus filhos, é imenso, em Cristo Jesus. E é isso o que importa no mundo espiritual.
Filhos, a jornada aqui na Terra não está fácil, e não vai ficar, acreditem em vós meus filhos, acreditem naquilo que todos são capazes meus filhos, em Cristo Jesus. “A união é que faz a força” como se diz o velho ditado, confio em cada um aqui, em Cristo Jesus, por isso que eu estou aqui meus filhos.
Filhos, a jornada de vocês é árdua, é dolorida, mas vós meus filhos têm os vossos ministros, cavaleiros, guias missionárias, os vossos mentores, vós meus filhos, sabem onde buscar o auxílio, o alimento, quando estão com sede espiritual, em Cristo Jesus.
O sofrimento meus filhos, a indiferença, a dor, faz parte meus filhos, mas que nem eu falei para vós meus filhos: “Acreditem”, acreditem hoje e acreditem amanhã, em Cristo Jesus.
Salve Deus!



___
Áudio: