6 de junho de 2015

Caderno de prisão

Salve Deus!
Essa mensagem não é nossa, e sim da página do Ministro Umaytã , mas, gostaria de compartilhá-la em razão de ser importante para saber o modo como devemos manejar o caderno de prisões em benefício próprio e de outrem.
"Informação aos componentes:
"CADERNOS DE PRISÕES ANTIGAS O QUE FAZER" ???
É uma dúvida muito comum para a maioria dos jaguares sobre que destino dar aos cadernos utilizados para a colheita de bônus em antigos trabalhos de prisioneiros.
Há casos em que o jaguar tem dezenas deles acumulados no decorrer de anos de jornada.
Em uma das muitas oportunidades em conversas com o Adjunto Atumarê mestre Nélio, atual representante do ministro Umaytã entramos no assunto e o mesmo repassou as informações necessárias e os procedimentos que aprendeu diretamente com Tia Neiva.
Mestre Nélio foi durante muitos anos o responsável pelo turno "aganaros" indicado pela espiritualidade e designado por Tia Neiva para esta missão.
Ele ensinou assim:
*Coloca-se um pano Branco limpo (ou toalha) em cima de uma mesa ,monta-se um ponto de força, abre-se os cadernos(no máximo 05)faz sua emissão e oferece os bônus daqueles trabalhos em favor do que lhe convier(para si próprio , para terceiros,para hospitais ,presídios, manicômios etc...) logo em seguida faz-se a prece Simiromba fechando o trabalho, depois queima-se os cadernos , jogam-se as cinzas em água corrente , descarregando o ponto de força após a queima da vela.
Se forem muitos cadernos pode-se fazer por etapas de 05 em 05 até terminar.
A energia impregnada pode durar 30 anos ou mais nestes cadernos.
Em hipótese alguma deve-se jogar os cadernos fora sem fazer este trabalho"

Essa mensagem e muitas outras podem ser vistas na página do Ministro Umaytã, segue o link para acessá-las: https://www.facebook.com/pages/Ministro-Umayt%C3%A3/1555231404762577?fref=ts