25 de maio de 2015

Mensagem na Bênção do Ministro de 03/05/2015


Salve Deus meus filhos.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Que força grandiosa meus filhos.

Filhos, eu sei que cada coração de cada um está apertado, dos seus vossos carmas, mas filhos tenham em mente que se chama evolução do espírito, se chama crescimento, mas tudo que é colocado a frente de cada um de vocês meus filhos, vocês têm força o suficiente para ultrapassar essas barreiras, essas dificuldades, em Cristo Jesus.

Mas meus filhos, mas não deixem que a fé, a vontade de vencer e superar todos esse desafio se abale meus filhos, se chacoalhe, respirem e continuem essa missão meus filhos. Porque se fosse fácil meus filhos, não valorizavam muitas coisas, é um preço muito grande meus filhos de todas essas energias, de todas essas libertações.

Meus filhos doutrinadores, Salve Deus!

Amor meus filhos, um precisa do outro, um precisa da força do outro, um eleva algumas falanges, vocês em conjunto elevam povos até os mundos de Deus Pai todo Poderoso. Não é um simples “Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo” filhos, mas é um “Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo” com amor, uma doutrina não é igual a outra meus filhos, uma energia não é igual uma outra, tenham ciência disso meus filhos doutrinadores, porque os trabalhos vão se intensificar cada vez mais meus filhos, vão se tornar mais dinâmicos, com mais sabedoria, mais projeção de força de amor meus filhos, e eu conto com vocês, e como conto meus filhos. Então meus filhos, filhos desse amanhecer, meus filhos, vamos deixar algumas coisa de lado, isto ou aquilo, e vamos se  entregar e honrar ao juramento que vós fizeram e tenho certeza que vocês só têm a ganhar com tudo isso meus filhos. Salve Deus?

Minhas filhas, amor também minhas filhas, amor, tenho que pedir isso para vocês, se entreguem cada vez mais para seus mentores, para suas entidades de luz, que veem tão fervorosamente de revestidas de luz, de amor, e acreditando, minhas filhas, em um bom trabalho.

Deixo a todos vocês um Salves Deus com amor, com energia em Cristo Jesus, uma palavra que cada um possa trazer consigo e agarrar essa força e dar continuidade a missão de cada um, porque eu estarei ao lado de cada um de vocês meus filhos.
Salve Deus.
___

Áudio: