24 de maio de 2015

Mensagem na Bênção do Ministro 05/04/2015

Salve Deus meus filhos!
Filhos de Seta Branca. Nessa bendita hora, tão grandiosa, trocar essas energias com todos vocês meus filhos, com esse grandioso ministro, Ministro Remano, essa força poderosa representada pelos grandes oráculos de Seta Branca, Salve Deus meus filhos.
A caminhada continua, não fraquejem meus filhos, continuem nesse pensamento, nesse padrão vibratório firmes, com propósito de evolução, de conduta doutrinária, envolvendo disciplina, não só disciplina no crescimento do jaguar nos trabalhos, mas, sim, nos seus dia-a-dia, com seus familiares, Salve Deus.
São frágeis, sei, que o pensamento, o padrão vibratório oscila naqueles momentos difíceis, pela liderança do homem, pelas forças que são manipuladas nesse planeta meus filhos. Mas vocês são jaguares, são espíritos veteranos, espíritos sábios em Cristo Jesus. Evoquem a força de Simiromba em seus vossos caminhos, e tenham a certeza que essas energias chegarão a cada um de vocês, através da suas vossas preces, da suas vossas individualidades, em Cristo Jesus.
Continuem nessa sintonia maravilhosa, só tem a mais crescer e multiplicar, em Cristo Jesus, sim dizê-los, multipliquem-se essa grandiosa energia e tragam essas forças, esses espíritos que tanto necessitam dessa força, desse amor, dessa conduta, dessa energia, desse fio que se chama evolução, Salve Deus.
Me despeço com alegria a todos e deixo a bênção de todos esses ministros, em particular Ministro Remano, em Cristo Jesus.

Salve Deus.
___
Áudio: