14 de maio de 2015

Mensagem na Bênção do Ministro de 01/03/2015

 
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Estou muito feliz meus filhos, em meu coração, em Cristo Jesus, de estar aqui, meus filhos, nessa hora tão sagrada, em Cristo Jesus. De muita paz, de muito amor meus filhos, as suas vossas mensagens de amor, de alegria, de esperança de um amanhã melhor em Cristo Jesus, meus filhos.
Continuem vossas caminhadas meus filhos, em Cristo Jesus, não é fácil vossos carmas, vossos desencontros, em Cristo Jesus. Mas isso tudo faz parte, meus filhos, de vossas caminhadas de vossas vidas, com muito amor, em Cristo Jesus. Acreditando, meus filhos, que o amanhã será melhor. O amor, a paz, a conquista, filhos de Seta Branca, jaguares, essa são as vossas missões meus filhos, em Cristo Jesus, de paz, de amor.
Estou muito feliz meus filhos, de ver todos harmonizados em Cristo Jesus, com amor em vossos corações. Muitos chegarão a essa casa meus filhos, coisas boas acontecerão com os vossos filhos, em Cristo Jesus, de paz, de amor, essa casa crescerá muito meus filhos, muitos chegarão, muitos irão, mas essa é a vida do jaguar, em Cristo Jesus, é a vossas missões. Continuem com esse vosso amor meus filhos, essas suas vossas condutas, em Cristo Jesus, paz e muita luz em vossas caminhadas, em Cristo Jesus meus filhos.
Salve Deus e Graças a Deus.
Salve Deus.
 ___
Áudio: