23 de janeiro de 2015

Reflexão


Parece fácil ser jaguar, mas a realidade é o quão difícil e complicado honrar o nosso juramento.
Vejamos, nessa doutrina de Pai Seta Branca que vem com a bandeira Rósea do amor na Lei de Jesus Cristo, não se pode cobrar nada, muito menos corrigir, pois o que é certo para um, pode não ser para o outro.
Os ensinamentos nós possuímos, as técnicas de manipulação de energia também. Então a pergunta que se faz é a seguinte: Por que o jaguar, com tanta consciência e poder, não segue aquilo que ele tenta ensinar em sua doutrina?
Se ainda não tem a resposta para isso, tente achar para as perguntas abaixo:
- Realmente eu sei perdoar, e perdoar de forma sincera?
- Realmente eu conheço as leis doutrinárias para querer corrigir o próximo?
- Realmente nos trabalhos eu só me preocupo comigo, ou fico olhando e julgando o nosso irmão ao lado?
- Realmente vou ao trabalho para praticar a caridade ou para me mostrar como se fosse o máximo?
Se ainda não tens as respostas, não se preocupe com isto, pois significa que estais no caminho correto. Agora se tens as respostas para qualquer pergunta, a única coisa que podemos te falar ou desejar é Salve Deus.