7 de janeiro de 2015

Mensagem na Bênção do Ministro de 04/01/2015


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Graças a Deus meus filhos.
Mais uma bênção, mais uma troca de energia, de força. E feliz de estar aqui compartilhando, dividindo toda essa alegria com vocês meus filhos.
Filhos, a minha presença, a minha vinda hoje é de dar para vocês meus filhos, toda essa força em abundância, esperança de vós todos acreditar nesse propósito que Seta Branca impôs nas missões de cada um, que se chama evolução do Espírito, é automaticamente a evolução de vocês todos meus filhos.
Nesse ano que se inicia amor, sem ele, meus filhos, não se realiza nada, e a conduta doutrinária para as ninfas e para os mestres. Salve Deus.
Em relacionamento ao crescimento dessa casa, Salve Deus meus filhos,  estou a critério de cada um de unir essas forças, esses pensamentos e de realizar. Salve Deus. E procurem realizar meus filhos, em Cristo Jesus.
Eu só tenho a dizer isso para cada um de vocês. Procurei mais uma vez, juntamente com esses ministros, de cada um, e guias missionárias, chegar no coração dos meus filhos, das minhas filhas. Falei um pouco, hoje, com todos, mas arregacem as mangas meus filhos e vão, lutem pelos seus ideais, pelas suas vossas conquistas espirituais e materiais nesse ano que procede em Cristo Jesus.
Um Salve Deus com muito amor para vocês meus filhos.
Estou de partida em Cristo Jesus.
___
Áudio: