11 de fevereiro de 2015

Mensagem na Bênção do Ministro de 01/02/2015

Mensagem do Ministro Olaram
Graças a Deus meus filhos!
Que maravilha de ver meus filhos reunidos dessa forma, nessa conduta, nessa visão. Posso dizer que estão evoluindo meus filhos, dia após dias, com dedicação, com firmeza, vão lapidando a tua personalidade, o teu espírito. Aos poucos, meus filhos, vamos trazendo as dívidas passadas, para que cada um dentro da sua vossa individualidade, do teu amor, possa estar ultrapassando essas barreiras, essas dificuldades na lei do amor de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que nesse momento meus filhos e filhas, jaguares, povo de Seta Branca, tenham em mente uma coisa: sem amor não chega a lugar nenhum, procure compreender o coração dos seus irmãos, nas suas condutas, em Cristo Jesus, e é aplicar as coisas boas nos trabalhos, paciência desse amanhecer nos seu dias-a-dia. Salve Deus.
Vocês, meus filhos, cada um, muitos já estão crescidinhos, outros estão caminhando, procurem meus filhos realmente cumprir a missão de vocês, não vamos dizer quebrar essas barreiras, porque aqui nós não estamos para quebrar nada meus filhos, sim, para receber, para construir, para dar esperança a esses espíritos que vem e chegam até aqui com verdade. Salve Deus.
Essa é a minha mensagem para cada um de vocês meus filhos, doutrinadores, ninfas, em Cristo Jesus, desse pequeno ministro de Deus. Salve Deus.
 ___
Áudio: