2 de janeiro de 2015

Mensagem de Pai Seta Branca- 2014/2015

Salve Deus.
Salve Deus, filhos queridos do meu coração.
Mais uma vez estamos reunidos em Teu Santo Nome Jesus, para trazer a esses filhos de Seta Branca uma palavra de conforto para os vossos espíritos. Salve Deus.
Pouco se tem a dizer meus filhos nesta mensagem que meu filho Raul colocaste para reviver as vossas memórias. Muito se evoluiu, muitas coisas se evoluíram. Somente o Jaguar, devido aos seus encontros e desencontros está submisso, somente pensando muito na prata e no ouro, esquecendo do amor, o amor incondicional, para que possas trazer tudo aquilo que plantastes. Lembrando a meus filhos que vossos irmãos que batem esta porta deste Templo, vem buscar no lenitivo para que possam ter a capacidade de continuar a caminhar nesta jornada. Por isso meus filhos,  esse vosso Pai Seta Branca pede a vós outros muito amor. Porque a tolerância e humildade virá por si mesmo quando se tem amor em vossos corações. Salve Deus.
Este vosso Pai conhece muito bem vossos corações.
Estou muito feliz. Como disse meu filho Raul em suas palavras: a Doutrina está a caminhar. Se o amor reviver em vossos corações, muito, muito além vós outros irá alcançar. Depende somente de vós outros meus filhos. Mas tudo está caminhando.
Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, as realizações acontecem. Muitas vezes vós outros não sabem. Não chegam para vós outros, mas acontecem. Muito grande é a alegria desse vosso Pai Seta Branca, que viu hoje, meus filhos pequeninos, em comando. Isso é muito importante meus filhos, dentro desta grandeza que minha filha Koatay 108 trouxe para vós outros. Salve Deus.
Mas, esperando em Deus, que esse ano seja repleto de muitas realizações. Que a natureza também receba o amor que a terra tanto precisa.
Conscientização. É também isso  que seu Pai pede a vos outros.
Ano de realizações espirituais.  Ano, também, de realizações materiais. Tudo aquilo que sai de vossos dedos, porque não pertence a vós outros. Somente pelo merecimento irás conseguir as vossas conquistas. As mesquinharias deverão ser deixadas de lado para terem vossas realizações.
Que Jesus abençoe a vós outros. Que esse ano que logo irá iniciar seja de muita paz, amor em vossos lares, com vossos familiares, muita saúde para vossos filhos.
Filhos queridos do meu coração , esse que despede de vós outros é o  grande Simiromba de Deus, Seta Branca vosso Pai.

Salve Deus.
____
Áudio: