9 de dezembro de 2020

Mensagem na Bênção do Ministro- 06/12/2020

Salve Deus! Meus filhos.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Meus filhos, minhas filhas querida mais uma benção sendo realizada, na verdade na Lei de Nosso Senhor Jesus Cristo, na essência do amor, na libertação da personalidade do espírito tanto físico, como espiritual, essas energias estão sendo manipuladas, nesse teto, nessa casa, nessa grande, vamos dizer assim, força, para que possamos meus filhos, reaver e analisar uma alta energia no nosso espírito, para a nossa conduta, para o amanhã.
Mas pra que haja o amanhã, hoje tem que ser feito meus filhos, sem o hoje não haverá o amanhã, então façam meus filhos, com muito amor, cada um tem o seu pedacinho nessa casa a cumprir, um pouco de doação, de cada um de vocês, meus filhos, mas essa doação clara limpa vai refletir no amanhã de vocês.
Não existe o colher do amanhã se não plantar hoje, meus filhos.
Precisa fazer isso para que amanhã vocês tenham o alimento espiritual, é uma renovação de energia, é uma renovação de força para que vocês possam passar por todas as diversidades que essa Terra propõe a esses espíritos que estão aqui.
Não é simples falar, meus filhos, as medidas estão aí, os pesos estão aí, agora cabe a cada um de vocês procurar dá o melhor maneira possível suavizar o Karma de vocês.
Salve Deus! Meus filhos.
Mais uma vez esse Ministro procurou chegar no coração de cada um de vocês, e deixo a minha benção e a minha luz e a verdade de Nosso Senhor Jesus Cristo, e a força e o amor do Grande Simiromba de Deus Pai Todo Poderoso Seta Branca, e a minha benção desse Ministro que rege esta casa.
Salve Deus!
___
Áudio: