10 de dezembro de 2018

Mensagem na Bênção do Ministro - 02/12/2018



Salve Deus!
Meus filhos, minhas filhas.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Pelas bênçãos divinas de Nosso Senhor Jesus Cristo, a tua força a tua energia a tua palavra chegaste até a essa casa essas amacês de amor, de luz e de evolução.
E eu esse Ministro que encontra em espírito e verdade trago essa força dos mundos de Deus Pai Todo Poderosos para meus filhos com muito amor para vocês.
Meus filhos, já está encerrando esse ano, essa jornada, esse clico. Salve Deus!
Podemos alcançar o que foi permitido conforme foi o passo de cada um de vocês meus filhos jaguares, mas lembrando mais uma vez vocês meus filhos, que cada missão de vocês, cada um terá que buscar o amor dentro de vocês, a conduta a esperança em Cristo Jesus!
Vamos meus filhos, enriquecer cada vez mais esse propósito dessa casa que nos pudermos fazer mediante e fizemos essas forças e procurem meus filhos, procurem realmente acreditar no que vocês podem fazer, é fácil meus filhos, colocar as armas e vir.
Mas venham com um propósito, venham determinados a libertação de suas almas dos seus pensamentos em Cristo Jesus.
A espiritualidade maior tenta de todas as formas possíveis juntamente com os vossos mentores o crescimento de vocês, as conquistas de vocês, não se percam por poucas coisas que os grandes desafios meus filhos jaguares estão nas pequenas coisas, não caiam nas armadilhas do mundo, essas armas que vocês empunham nas vossas matérias, é de uma extremamente importância é um respeito, é um símbolo de um valor doutrinário que vocês cada vez mais vai tomando essa força para si mesmo em Cristo Jesus. Salve Deus meus filhos.
Mais uma vez meus filhos queridos procurei chegar no coração de cada um de vocês com muito amor, com muita luz.
Salve Deus!
Graças a Deus! Meu filho.
___
Áudio: