7 de agosto de 2018

Mensagem na Bênção do Ministro- 05/08/2018



Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Graças a Deus!
Filhas de Seta Branca e filhos de Seta Branca, jaguares desse Amanhecer.
Graças a Deus!
Estamos atingindo mais uma vez esse propósito maravilhoso dessa Benção e confirmando essas energias no mundo espiritual, meus filhos.
Para que possamos cada vez mais conduzir a bandeira rosa do amor de Seta Branca e de Nosso Senhor Jesus Cristo, juntamente com seus Mentores.
Procurem, meus filhos se atentem a missão de vocês o propósito, mais uma vez que vocês terão que realizar sim ou não cabe a cada um decidir.
Eu só sei de uma coisa, meus filhos, que Seta Branca e Jesus e todos esses Mentores, essas forças estão presente, estão cada vez mais presente dentro dessa casa, dentro do caminhar de vocês.
Se hoje, meus filhos, não realizamos isto, mas o amanhã com paciência com amor realizaremos, meus filhos, porque se chama merecimento.
E para ser merecedor, meus filhos, se impõe algumas forças, algumas condições dentro dessa Doutrina que quando vocês vestem essa roupagem quando no seu dia a dia de vocês se chama:
- Amor;
- Conduta doutrinária;
- Respeito ao próximo;
- Enxergar as falhas, e os defeitos, as perfeições e as imperfeições do próximo.
Só assim, meus filhos, tornaremos essa missão; esse fardo mais leve e mais sutil sejam preservante sejam o resplandecer dessa Doutrina, vocês não são nem melhores e nem piores, mas são exemplos. Salve Deus, meus filhos.
Mais uma vez procurei chegar ao coração de cada um de vocês, com as angústias com as tristezas, procurei realmente suavizar e aliviar o coração de cada um.
Então, meus filhos, mais uma vez me despeço de vocês com um Salve Deus com muito amor, com muita força e com muita conquista.
Salve Deus!
___
Áudio: