20 de julho de 2018

Cruz do Caminho


Salve Deus! A Cruz do Caminho é o princípio de todos os Sandays.
A Cruz do Caminho é uma revelação de amor, de tradicionais Espíritos...
Desculpem, não é assim... Eu não sei, não sei me conduzir quando falo em uma velha...            
Em uma velha dinastia... Salve Deus!
Eu não sei explicar, eu não sei me conduzir.
Mas, o fato é que a Cruz do Caminho foi algo tão sublime, foi uma coisa tão maravilhosa, que hoje, ali naquela Sala, ela... Cada dia, ela vai nos transmitir mais energia e mais luz.
Se Deus ajudar, se nos der forças, ela... Ali vai ser uma Estufa de Cura, vai ser muita coisa que eu não sei explicar a vocês.
Mas pra dizer o que é a Cruz do Caminho, eu preciso de revelar, de contar toda uma história... É isso.
A Cruz do Caminho, ela emite eflúvios, ela é como se... Quando os Médiuns estão em trabalho, ela gera uma força giradora, ela faz isso. Ela sobe e desce, sobe e desce, ela sobe energia, a energia vital e desce a energia Extra Etérica que dá força ao Médium trinta dias, conforme o dia da Lua que ele participa. Ela tem influência da Lua e tem influência do Sol, mais da Lua, mais da força da Lua. É um trabalho de Anodização.
Quando você participa de um trabalho desses, você se ilumina interiormente.
Você tem força, quer dizer, você prepara seu Sol Interior, qualquer hora, de uma Lua pra outra você continua a gerar essa força, a receber toda essa força que foi gerada.

TIA NEIVA